Image Map

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LABORATÓRIO

O Centro Sportivo Alagoano continua o mesmo, a falta de recursos faz com que seus dirigentes cometam sempre os mesmos erros.

Como vivem exclusivamente do time de futebol precisam a todo custo ganharem títulos para manter viva a esperança de continuar com suas portas abertas.
Um dos grandes erros cometidos por esses dirigentes, na maioria amadores, é fazer do time verdadeiros laboratórios, não só com os caminhões de jogadores trazidos pelos empresários "parceiros", mais também pelos treinadores, desvalorizando a base do clube.
Ontem foi apresentado o novo treinador do CSA, saiu o aprendiz de técnico Lino, para entrar o inexperiente Mário Tilico.
Não intendo o porque da mudança, se era pra mudar, porque não contrataram um treinador de verdade antes mesmo do campeonato começar? E a pré-temporada, serviu para que? São perguntas que não serão respondidas.
Fala-se muito que agora iram contratar, pois o time não tem um elenco para chegar as finais da competição.Porque não deram condições ao Lino?E o porque só agora é que iram contratar? Mais perguntas que não terão respostas.
Tilico já chegou com um discurso que eu acho que não irá funcionar muito na sua breve passagem pelo Azulão. Disse ele:
"Comigo joga quem está melhor. Quem decide quem joga sou eu, pois se não for assim, eu prefiro estar na minha casa".
Em outra frase que marcou sua apresentação o treinador falou:
"Quero analisar os atletas e verificar as necessidades. Quero que a diretoria me dê o jogador que se encaixe naquilo que eu quero dentro de campo", e completou a entrevista coletiva justificando o fato de vim sozinho, sem auxiliares. "Acredito que os profissionais que estão no CSA são competentes". Pura balela.
O CSA não tem dinheiro para trazer peças de reposição a altura, e no intuito de economizar mantém uma equipe de auxiliares da casa, isso é fato. Só para o torcedor ter um ideia, até as taxas de anuidade da Federação Alagoana e da CBF, que custam apenas R$ 3.250,00, taxas essas que habilitam uma equipe para participar de competições e poder inscrever seus jogadores, foram pagas no apagar das luzes. É uma pena, pois um clube com quase 100 anos não devia esta passando por este perrengue.
Vamos esperar que tudo dê certo para o lado do Mutange, isso seria muito bom para o combalido futebol de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário