Image Map

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FIGURAS DO FUTEBOL

Ontem a noite fui ao estádio Rei Pelé acompanhar mais um jogo do Campeonato Alagoano de Futebol envolvendo o Clube de Regatas Brasil e o Corinthians, e diga-se de passagem o melhor jogo da competição até agora. O Timão surpreendeu o galo da Pajuçara vencendo por 2 a 1 com show do Atacante Afonso autor dos dois gols do time da Serraria.

Como estamos fazendo periodicamente aqui no nosso blog, registramos a presença de muitos desportistas assistindo a partida no meio da galera.
Confira!
Começamos fazendo nosso registro destacando dois grandes desportistas de Alagoas. O de camisa listrada, o diretor administrativo da FAF, Júnior Beltrão, conversando com o Major Marlon Araújo, que voltou novamente a colaborar com o CSA, ajudando a diretoria maruja na contratação de novos reforços.
Júnior e Marlon são pessoas do bem. O primeiro conheço desde que passei a cobrir o dia-dia da Federação, e o segundo, vi dar seus primeiros passos no desporto alagoano quando era Secretário de Estado do Governo de Alagoas, ainda Capitão da Policia Militar. Marlon era um dos parceiros do programa "Mesa Redonda", e todas segunda-feira nos encontrávamos no bar e restaurante "A Sede'' de onde era transmitido ao vivo pela rádio Difusora o programa citado acima. Tenho pelo também blogueiro uma admiração e respeito pela sua forma de tratar o próximo.
Endereço do BLOG DO MARLON: É só clicar.

Um bom bate papo no intervalo do jogo entre o Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, e o Deputado Estadual Alberto Sexta-feira, que saiu triste do estádio com a derrota do seu CRB.
Sexta-Feira raramente perde um jogo do galo em Maceió e sempre esta no meio da galera.

Esse é Jorge Afrânio, Narrador e um dos coordenadores da "Seleção do Povo", equipe de esportes da Difusora de Alagoas 960 AM, escutando e avaliando sua nova contratação , o narrador Wellington Martins que estreou neste jogo ao lado de Jorge Lins nos comentários, com reportagens de Carlos Pereira, Júnior de Mello e o outro estreante da noite, o jornalista Carlos Madeiro, que a partir de agora deixa o jornalismo da emissora para se dedicar ao departamento de esportes da pioneira do Estado.
E pelo que me falou, aprovou seus novos pupilos.
Boa sorte Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário