Image Map

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O QUE VOCÊ ACHA ?

Estava escutando a Rádio Jovem Pan AM na transmissão do jogo Prudente contra o Internacional de Porto Alegre pela última rodada do Brasileirão 2010, o jogo foi antecipado para esta quinta-feira, em virtude da viagem do time gaúcho para disputar o Mundial de Clubes , o sétimo organizado pela FIFA, que será disputado na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O torneio começa no dia 8 de dezembro e sua final será disputada no dia 18 do mesmo mês, quando os companheiros colocaram em questão a confusão que aconteceu ontem no Fluminense envolvendo o departamento de Marketing do clube e o diretor de futebol.O embrólio aconteceu por que os marqueteiros convidaram o cantor Paulo Ricardo,torcedor tricolor, para fazer um show antes da bola rolar na partida deste domingo no Estádio João Havelange, o famoso Engenhão contra o Guarani.(Se o time carioca vencer será campeão da temporada)
O diretor não concordou com a atitude e cancelou o show, alegando que o "flu" tem que respeitar o Bugre e que não admitia comemorações antecipadas do título.Show só depois que o arbitro terminar a partida decisiva.
Superstição ou cautela?
Aqui em Alagoas todos lembram do ano 2000, onde o CSA gravou um cd de campeão e antes da partida tinha contratado um trio elétrico para fazer a festa, mais esqueceram de avisar ao ASA de Arapiraca, que ganhou o jogo e ficou com o título daquele ano.
O que você faria?
Obs: A música "Rádio Pirata", composta em 1986 e sucesso do grupo RPM. Ela se tornou o principal hit na arquibancada tricolor nesta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário