Image Map

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FALTA ENTENDIMENTO

No Clube de Regatas Brasil a coisa parece que funciona assim. O Vice Presidente de Futebol Profissional do clube, o Coronel Walter do Valle, não se entende com a comissão técnica e vice-versa.Há tempo que não falam a mesma língua na Pajuçara.
Na semana passada Do Valle afirmou na imprensa que um colaborador traria quatro reforços para o atual elenco(entre eles o meia atacante alagoano Bilú ex-Figueirense, que esta sem jogar faz tempo), indagado pela colocação do dirigente ,o técnico Freitas Nascimento foi contraria a decisão. Isso porque segundo a visão do treinador, não adianta trazer jogadores que estão sem condições de imediatamente vestir a camisa do "Regatão". Com esta "confa" toda o técnico Freitas falou para o repórter da rádio Gazeta, Luciano Costa, na última quarta-feira lá em Feira de Santana na Bahia, ainda dentro do vestiário. (na ocasião o CRB venceu o Fluminense de Feira por 1 a 0 pela décima primeira rodada do Campeonato do Nordeste)
"... se é para este colaborador trazer 4 jogadores que não iram me servir imediatamente, ele aproveita esse dinheiro e coloca em dia o salário dos funcionários..."
Os funcionários que Freitas se referia na entrevista são os que fazem parte da zeladoria, da cozinha, porteiros e serviçais do clube que estão a dois meses sem receber seus vencimentos.
O CRB disputa a série "C" do brasileirão e também o Campeonato do Nordeste, duas competições de tiro curto, campeonatos esses que não dão condições do atleta chegar e ainda se condicionar fisicamente ou ate mesmo se recuperar de lesão. Portanto é público e notório que o "galo da praia" não se preparou adequadamente para a temporada 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário