Image Map

sexta-feira, 9 de abril de 2010

VERDADEIRO AZULINO

Por Gazeta de Alagoas

Com a renúncia de Alírio Albuquerque do cargo de vice-presidente de Patrimônio do CSA, o presidente do clube, Jorge VI, disse que o coordenador de Futebol da equipe, Otávio Quadros, é quem ficará respondendo, interinamente, pelo setor, uma vez que Otávio já é ligado a essa área no Estádio Rei Pelé. Ontem, ele ainda não havia sido comunicado, porque estava fora de Maceió.
Otávio Quadros ficará no cargo até que outra pessoa seja escolhida e aclamada pelo Conselho Deliberativo, como aconteceu com Cícero Eugênio, que assumiu a vice-presidência de Futebol Profissional, em substituição a Marlon Araújo.

Tudo isso é verdadeiramente importante para o Centro Sportivo Alagoano, se cercar de pessoas de boa índole, de bom carater, parabéns a você Otávio por mais este desafio na sua vida, mesmo que seja temporário.
Podemos considerar Otávio um grande azulino pois até hoje o CSA deve ao ídolo mais de R$ 100.000,00 é isso mesmo cem mil reais, dinheiro esse que o ex-jogador sabe que praticamente nunca receberá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário