Image Map

quarta-feira, 24 de março de 2010

PRÊMIO FRIEDENREICH TEM REGATEANO NA PARADA

O Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa 'Globo Esporte', da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática - e, com isso, acirradíssima.
Concorrem jogadores de Norte a Sul. Todos os que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas três divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa. Gols marcados com a camisa da seleção brasileira principal também valem.O que fizer mais gols na temporada, juntando todas as competições de que participar, receberá o troféu no dia da entrega do Prêmio Craque do Brasileirão. E terá motivos de sobra para lustrá-lo exaustivamente e guardá-lo com destaque.

Este ano temos um jogador genuinamente alagoano despontando no cenário nacional, a jovem promessa wellington do Clube de Regatas Brasil com 12 gols marcados na temporada e olhem que o CRB só está disputando o Campeonato Alagoano de Futebol.
Confira agora a classificação dos artilheiros no Prêmio Friedenreich TEMPORADA 2010.
Dados Atualizados pelo portal Globo.com em 22/03/2010 - 15h14
1 André -Santos 15
2 Ciro -Sport 13
Diogo Galvão-Trindade-GO
Edmundo-Botafogo-PB
JucaRio- Branco-ES
Neymar-Santos
7 Obina-Atlético-MG 12
Vagner Love-Flamengo
Wellington-CRB-AL
10 Borges-Grêmio
O jogador Diego Tardelli do Atlético-MG fechou a temporada de 2009 como maior goleador, tendo balançado as redes dos adversários por 39 vezes.E em 2008 o vencedor foi Keirrison do Palmeira-SP com 41 gols marcados.

Parabéns ao nosso jovem talento por está entre os 10 melhores artilheiros do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário