Image Map

terça-feira, 16 de março de 2010

MINHAS PRECES ESTÃO SENDO OUVIDAS

Eu sempre critiquei a forma como nos profissionais trabalhamos aqui em Alagoas.Em grandes eventos , grandes clássicos é uma verdadeira bagunça generalizada, é "negrinho " entrando no campo sem trabalhar (só para ter um minuto de fã), "fulaninho" em coletiva tentando fazer reportagem exclusiva(desrespeitando o colega que também esta trabalhando) sem contar os que se acham melhor do que os outros e ao contrário de fazer uma simples pergunta ao entrevistado, passa um bom tempo comentando aquilo que seria uma pergunta, mais ou menos como se fosse um comentarista. Ainda tem as "estrelinhas" que são contra qualquer tipo de organização , desvalorizando os profissionais escalados por suas equipes para realizar o trabalho naquele dia recusando-se a vestir coletes ou outra forma de identificação.
Pensa que tudo esta resolvido no nosso glorioso meio de imprensa? Que nada, nem 50 % disso que falei, já foi providênciado.

Mais uma atitude me deixou muito feliz esta semana. A FAF e a ACDA finalmente estão se unindo para acabar com a bagunça que é dentro da pista e no gramado do estádio em dia de grandes eventos.
Nesta quarta-feira no jogo da Copa do Brasil envolvendo ASA e Vasco da Gama no estádio Nelson Peixoto Feijó , aqui na capital alagoana a coisa vai mudar de figura.
Só entrará em campo os profissionais credenciados por sua entidade, sendo identificados por uma braçadeira.
Que esse exemplo não fique só neste jogo por se tratar de uma equipe do Sul do país visitando o NE, que a norma seja usada também no campeonato Alagoano de Futebol.MINHAS PRECES ESTÃO SENDO OUVIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário