Image Map

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CASA DA MÃE JOANA


É assim que o Futebol Alagoano deveria se chamar. A casa a FAF, a Joana o Gustavo Feijó. Como pode abrir um precedente como este?
Imaginem, todo ano será a mesma coisa, basta um grande cair, um pequeno desistir e novamente começara estes imbróglios judiciais regrados a almoços e cafés da manha.
Como desportistas aceitaram uma situação como esta?
João Feijó cadê você? Serafim mais uma vez se escondeu. Cadê os cabras-machos da terra do fumo? Depois não me venham com,a Federação é isso, aquilo, nós somos perseguidos e outras baboseiras mais que temos que escutar por força maior da profissão.
O CSA é o menos culpado nesta confa toda. Pelo contrário, é verdadeiramente a grande vítima, a pobre agremiação não tem culpa de ter sido usada este tempo todo como cabide eleitoreiro, fortaleza do egocentrismo de alguns que sempre colocam na frente o pronome EU, se beneficiando e enriquecendo as custa de uma paixão incontrolável que é o futebol.
Não sou nenhum órgão de justiça pra julgar se esta certo ou errado a volta do azulão para a primeira divisão por esses caminhos, estou apenas colocando a falta de comprometimento dos dirigentes em serem omissos diante de uma grande brecha de corrupção.
A Federação Alagoana de Futebol que me perdoe, mais aqui na terra quem procura acha e ela (a FAF) vai ter que arcar agora com toda responsabilidade do que irá acontecer de ruim com o Futebol alagoano daqui pra frente, a não ser que apareça outro comandante , um novo presidente que moralize a casa do futebol de Alagoas, mais isso só depois de 2014 claro, quem não se lembra da manobra legal, porém considerada por muitos como imoral , onde a FAF adequou o seu estatuto com o da CBF ampliando o próprio mandato, mais isso é outra conversa...
Enquanto isso o torcedor se preocupa com a reta final do brasileirão 2009, será que o time do coração da maioria chegará ao título? Até porque o outro mais querido de Alagoas já conseguiu o acesso e estará na primeira divisão em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário