Image Map

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NOVA AGONIA,NOVAS AÇÕES.

Na reunião feita no Mutange pela atual diretoria do clube que foi aclamada no sábado (17)para comandar o CSA nos próximos 2 anos, um susto .
Um oficial de justiça esperava pra apresentar um mandato de intimação de penhora sobre um processo de um ex-funcionário do clube, no valor de R$ 75 mil,o processo tramita na 8ª Vara do Trabalho.
Essa é apenas uma fatia do bolo de problemas que a nova administração azulina ira enfrentar, pois outras coisas virão pela frente. Cabe aos novos diretores renegociar estes e outros débitos que venham aparecer.
A equipe comandada pelo Presidente Jorge Sexto apesar de todas as dificuldades,na minha opinião esta no caminho certo, a começar pela atitude da organização do departamento de futebol que através de uma empresa contratada irá rastrear todos os jogadores que pertencem ao clube ou até mesmo aos que saíram, e quais as condições que estes atletas foram negociados.
Sabendo que este trabalho é realmente sério e eficaz, pois já li várias matérias sobre este tipo de ação que tem o apoio não só da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como também o apoio das confederações internacionais.
Detectada as irregularidades,caso elas existam, o clube poderá pedir na justiça aos responsáveis o pagamento das quantias que teria direito nas negociações e não foram repassadas na época.
Isso já vem acontecendo, esta semana aqui no Brasil, acreditem, um ex-presidente foi obrigado a devolver tudo que o clube teria direito relacionado a negociações de atletas para o exterior e o dirigente não repassou os valores devidos.
Se esta moda pegar, tomara que pegue, o que vai ter de dirigente devolvendo "dimdim" para os clubes não está no gibi.
E aqui em Alagoas onde tudo corre frouxo há algum tempo seria um verdadeiro Deus nos acuda.
Que essa e outras investigações sejam feitas dentro dos nossos clubes , até para a nossa imprensa se retratar caso tenhamos falado algo que desabone algum dirigente A ou B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário