Image Map

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

GOVERNO DESLIGADO.

A notícia é esta.
"A Procuradoria Regional do Trabalho mandou afastar 44 pessoas que prestavam serviço ao Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 por cada um..."
E sabe pra quem sobrou isso exatamente?
Acertou quem disse, Rádio Difusora (AM-960/Alagoas). A "Didi" tem a maioria dos desligados e isso já esta afetando em sua programação.
É difícil realmente manter uma rádio em atividade sem funcionários para desempenhar o trabalho, a solução agora é fazer concurso público para o preenchimento das vagas deixadas pelos meus companheiros.
Até pra mim que sou colaborador da rádio a 2 anos e meio (sem receber absolutamente nenhum reconhecimento financeiro)a imposição feita pela procuradoria afetou.Não vou poder participar da jornada esportiva de domingo, na qual já estava escalado pelo coordenador de esportes, Tony Santos, para trabalhar na segunda divisão do alagoano 2009 lá em Atalaia no jogo entre Sport de Atalaia x União pela sexta rodada da competição.
É uma pena realmente o Governo do Estado não perceber que o sistema de comunicação esta deficitário a muito tempo, esquece ele que no ano que vem será um ano de eleição e ter um verdadeiro complexo de comunicação a sua disposição em um período como este , ajuda e muito para quem quer um nova chance de governar.
Mais o que estou mesmo preocupado , além da situação dos companheiros demitidos(muitos só tinham o emprego como forma de sustentar suas famílias), também estou muito preocupado com o abandono da nossa "Pioneira", da grande escola da radiofonia alagoana, onde eu comecei, e praticamente onde já passaram os grandes nomes do rádio alagoano.

Por favor, Salvem a Difusora de Alagoas !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário