Image Map

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CABO ELEITORAL

Escutei ontem no programa "Primeiro Tempo" na Rádio Difusora uma entrevista com o Vice médico do Centro Sportivo alagoano , o Dr. Geraldo Lessa. Na entrevista o Dr. fazia campanha para a candidatura do suplente de senador Euclides Mello para presidente executivo do clube , inclusive , convocava todos os azulinos para o grande e festivo lançamento da chapa esta noite em um Ginásio de esportes da nossa cidade já que o ponta pé inicial rumo a presidência executiva do azulão não pode ser realizada nas dependências do Mutange por falta de Energia elétrica, cortada há mais de 8 dias por não pagamento.
Estranhei a pergunta do ancora Costa Cabral, que dizia :
"Como e quando surgiu o nome do Senador Euclides Mello para a presidência do CSA em Dr. Lessa?
Estranhei justamente porque o Cabral foi ,e é um dos que lançaram a campanha e o nome do ex-presidente, depois , dentro da própria resposta o entrevistado confirmou o que estou dizendo , afirmando:"...surgiu em conversas com você mesmo Cabral, também conversas com Silvio Targino , Zequinha e também por causa de tudo que o Euclides já fez pelo CSA..."
Nesta hora o Dr. Lessa citou duas grandes bem feitorias feitas pelo ex-presidente na época da sua gestão:
-A valorização da base revelando muitos jogadores para o cenário brasileiro. -O investimento feito no patrimônio do clube.
Um vizinho torcedor Azulino fanático que mora próximo a minha casa e estava escutando a resenha comigo no exato momento da entrevista achou que a matéria foi muito esclarecedora ,e elogiou muito o direcionamento da entrevista, mais na opinião dele faltou só o Dr. Lessa detalhar mais ,quais os benefícios em relação ao CSA foram trazidos pelo ex-Dirigente em revelar vários jogadores para o cenário nacional?E também quais foram as bem feitorias físicas que o Euclides fez na época em que foi presidente do azulão? Com a palavra o Dr. Lessa ou até mesmo o Radialista companheiro Costa Cabral, que a trinta e muitos anos é setorista e conselheiro do clube,eles poderiam esclarecer esta dúvida para o fanático torcedor do azulão, meu vizinho Eraldo, e também para a grande e sofrida nação azulina em todo estado de Alagoas.

A Eleição no CSA será realizada neste mês de Outubro e até agora não apareceu nenhuma chapa concreta, a primeira e talvez a única seja esta composta pelo Ex- presidente Euclides Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário