Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SAUDADES DOS FALASTRÕES!!!!

Eles sumiram dos grandes palcos do futebol Brasileiro,que saudade dos falastrões...

Aqueles jogadores que além de desempenhar o seu trabalho dentro de campo não deixavam passar uma boa oportunidade de dizer algumas pérolas, hora pra falar de si próprio, hora pra "catucar " um adversário ou até mesmo um companheiro.
Só pra lembrar recentemente Romário o maior de todos disse "Deus , olhou pra mim e disse,ele é o cara", na hora de mexer com o companheiro desafeto(Edmundo, recem chegado no Vasco,e já querendo mandar)o baixinho disse:"subiu no ônibus agora , já quer sentar na janela" entre outras. Temos também Túlio Maravilha o próprio Edmundo, Carlinhos bala do Sport, na final da copa do Brasil 2008 disse "Deus falou comigo em sonhos e afirmou que nós(Sport) seríamos campeões" e foi.
Mais diante de todos esses que citei um em Especial era um verdadeiro e bom falastrão.O Folclórico Dada Maravilha, que certa vez disse: " Só 3 coisas param no ar, Helicóptero, beija-flor e Dada". Esta pérola ficou eternizada na mente de todos os amantes do futebol , foi sem dúvida a melhor sacada de um crânio que era usado bastante pra empurrar a bola para as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário