Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"MENINOS BUXUDOS"

Só podia comentar alguma coisa em relação a ausência do representante do Corinthians Alagoano na reunião que definiu a realização da Copa dos Campeões que aconteceu nesta terça-feira na FAF , depois que os dirigentes do timão se pronunciarem esclarecendo assim a falta.
Segundo a nota que o assessor de imprensa do clube , Alberto Oliveira, enviou para toda imprensa através de e-mail, a justificativa foi de que o combinado anteriormente não seria cumprido na reunião por isso a ausência (segundo o Corinthians, os dirigentes combinaram antes verbalmente que o campeonato seria na categoria sub-18 e não sub-23 como ficou acertado na reunião com a FAF). É ai onde mora o absurdo da história.
Que o Corinthians tem todo direito de não querer participar do campeonato por causa de uma suposta traição por parte dos outros clubes que em reuniões extra-oficiais assumiram o compromisso verbal de realizar a Copa dos Campeões na categoria sub-18 até por uma questão de economias financeiras, isso tem , e até concordo, até porque os gastos na categoria sub-23 seriam bem mais altos, mais tem uma ressalva, se não me falhe a memória ,a lei não permite que seja cobrado ingressos para a categoria sub-18 e categorias mais baixas, quem bancaria na sua totalidade a copa?Tá ai uma boa pergunta.
Agora faltar a reunião não tem justificativa, mais uma vez voltamos ao jardim de infância quando fazíamos: " se você não deixar eu jogar eu levo a bola", por favor, !!!!!

Quando é que os dirigentes do nosso estado vão crescer e deixar estas picuinhas de lado?
Uns acordam uma coisa e fazem outra, outros simplesmente não vão ao encontro por que não aceitam as diferenças ,e nem pelo menos comparecem para debate-las e assim chegar a um denominador comum.
Eu sinceramente estou cansado dessas "marmotas" e começo a acreditar que os meus companheiros Fernando Murta, Tony santos e Costa Cabral estavam certos de não apoiarem esta Copa de "meninos buxudos"(expressão usada em Pernambuco, para igualar as atitudes de um Homem a de uma criança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário