Image Map

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SALVADOR RECEBE SELEÇÃO.

De cara nova. Assim virá a Seleção Brasileira para encarar o Chile esta noite no Estádio Pituaçu em Salvador, Bahia, pela 16 rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.
Bastante desfalcado , é verdade, sem a presença de kaká, Luís Fabiano e o capitão Lúcio, suspensos, Robinho com uma lesão também esta fora do confronto. Novidade mesmo foram as convocações de Cleiton Xavier e Diego Souza do Palmeiras e André Dias do São Paulo.
Provavelmente o Técnico Dunga irá escalar sua equipe da seguinte forma:
Julio Cesar; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Júlio Baptista; Nilmar e Adriano.
Com a vaga para a Copa já garantida, o Brasil busca agora outros objetivos. Um deles é quebrar um tabu que já dura 14 anos. Desde 1995 a seleção pentacampeã não passa um ano inteiro sem perder.Nas últimas vezes em que enfrentou o Brasil, o Chile foi um verdadeiro saco de pancadas. Foram oito jogos, com sete vitórias e um empate. Nos últimos cinco encontros, porém, os chilenos levaram uma sacolada de gols. Foram 21 gols marcados pela Seleção Brasileira e apenas um feito pela equipe do Chile.
Portanto não precisa da nem meu palpite para o jogo desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário