Image Map

quarta-feira, 19 de abril de 2023

CSA inicia venda de ingressos para confronto com o Internacional



CSA iniciou as vendas dos ingressos para o jogo contra o Internacional, que será no próximo dia 27, quinta-feira, às 20 horas. O confronto tem um viés de muita importância, já que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Por conta disso, o clube fez uma pequena promoção e a torcida está se mobilizando para lotar o Estádio Rei Pelé.

Para as arquibancadas baixas, os valores são de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). Na arquibancada alta, o custo é de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada). Já o valor mais salgado fica para as cadeiras especiais, que estão custando R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia entrada).

Além disso, os torcedores que fazem parte do programa 'Sócio do Maior' terão entrada completamente gratuita. Os pontos de venda física são: Viva Alagoas (Maceió Shopping), Kiosk (Shopping Pátio), Poly Sport (Centro) e Loja Azulão. O clube, porém, não divulgou os horários de funcionamento.

Os adeptos que preferirem comprar o ticket de maneira online, possuem a opção de comprar no site futebolcard.com. Já a torcida do Internacional, também terá opções para o setor D, localizado atrás do gol do placar eletrônico. Para os visitantes, os ingressos estão custando R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia entrada).

A partida entre CSA e Inter é muito valiosa, pois dará ao vencedor uma quantia de R$ 3,3 milhões em premiação. Na ida, o Colorado venceu por 2 a 1 e joga pelo empate. O Azulão só avança se vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória por um gol do time alagoano, levará o duelo para os pênaltis.

Nas redes sociais, tal como o clube, a torcida vem fazendo uma grande campanha para lotar o Trapichão no dia do jogo. Inclusive, os torcedores azulinos estão arrecadando um valor para fazer o que estão chamando de 'Festa Azul' no dia do jogo. A meta da torcida é alcançar R$ 5 mil para a festa.

Até o fechamento desta matéria, 30% do objetivo foi alcançado. Para os azulinos interessados em doar, a página 'Sou CSA' tem divulgado o pix: comissaofestaazul@hotmail.com.

NM com Gazetaweb.com

Foto : Rafael Nyland

Leia Mais ►

terça-feira, 18 de abril de 2023

Semana de maratona para o "Galo" que continua apresentando seus reforços



Nesta segunda-feira (17), também foi dia de o CRB apresentar seus dois recentes contratados: os atacantes Romulo e Hyuri. A dupla esteve presente no CT Ninho do Galo, onde deu entrevista coletiva ao lado do executivo de futebol, Thiago Paes. Os jogadores já estão devidamente regularizados e podem estrear pelo Galo.

"A gente iniciou a temporada com um elenco mais reduzido, porém, bem qualificado. Iniciamos o ano com 28 atletas e era natural que, com a chegada da Série B, houvesse a necessidade de aumentar esse elenco. Um clube da grandeza do CRB não vai se limitar só a quantidade. Você tem que prezar por qualidade. E a vinda do Romulo e do Hyuri vai justamente nessa linha. São dois atletas que dispensam apresentações. A gente espera que nos ajudem bastante", pontuou Thiago Paes.

Nesta segunda-feira (17), também foi dia de o CRB apresentar seus dois recentes contratados: os atacantes Romulo e Hyuri. A dupla esteve presente no CT Ninho do Galo, onde deu entrevista coletiva ao lado do executivo de futebol, Thiago Paes. Os jogadores já estão devidamente regularizados e podem estrear pelo Galo.

"A gente iniciou a temporada com um elenco mais reduzido, porém, bem qualificado. Iniciamos o ano com 28 atletas e era natural que, com a chegada da Série B, houvesse a necessidade de aumentar esse elenco. Um clube da grandeza do CRB não vai se limitar só a quantidade. Você tem que prezar por qualidade. E a vinda do Romulo e do Hyuri vai justamente nessa linha. São dois atletas que dispensam apresentações. A gente espera que nos ajudem bastante", pontuou Thiago Paes.

NM com Gazetaweb.com

Foto: Ascom CRB

Leia Mais ►

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Daniel Kaminski é o novo executivo de futebol do CSA



Finalmente acabou a espera! Na tarde desta quinta-feira (13), o CSA confirmou a contratação do mais novo executivo de futebol do clube: o paranaense Daniel Kaminski. O profissional, que já está em terras alagoanas, chega para ocupar o cargo deixado por Sidiclei Menezes, demitido após a eliminação do Azulão na Copa Alagoas.

O trabalho de Kaminski inicia imediatamente. Inclusive, ele já foi apresentado na tarde desta quinta-feira (13). Antes de fechar com o time azulino, o executivo passou por Uberlândia e Operário Ferroviário-PR. Neste último, ocupou o cargo de gerente de futebol, entre 2020 e 2022. Já no clube mineiro, ficou por cerca de três meses. Antes disso, chegou a ser supervisor de futebol no Paraná Clube.

“É mais uma oportunidade imensa e que irei me entregar ao máximo para trazer grandes resultados. Chego feliz, animado com o projeto, pronto para iniciar a minha trajetória no CSA, que tem uma história tão grande no futebol brasileiro. Agora, vamos trabalhar, dentro e fora de campo, para que possamos alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Daniel Kaminski, novo Executivo de Futebol do Azulão.

Além disso, a Gazetaweb.com apurou que pelo menos outros quatro jogadores devem ser contratados em breve, já de olho na disputa da Série C do Brasileiro.

Presidente-executivo do CSA, Rafael Tenório também falou sobre a chegada do profissional e se disse "muito feliz". “Estamos muito felizes com a chegada de Daniel. Um profissional que dispensa apresentações e que trará resultados positivos para o CSA".

Ele acrescentou que a diretoria está trabalhando forte nos bastidores para que os resultados venham dentro de campo. "Que dentro de campo as coisas possam acontecer. Temos o jogo da volta da Copa do Brasil pela frente, mas a nossa principal meta é disputar a Série B em 2024”, afirmou Rafael Tenório.

NM com Gazetaweb

Foto: Morgana Oliveira

Leia Mais ►

Elenco do CSA se reapresenta após derrota para o Internacional



Após uma longa viagem de ida e volta para Porto Alegre-RS, o elenco do CSA se reapresentou na manhã desta quinta-feira (13). Os jogadores chegaram à capital alagoana, no final da tarde dessa quarta-feira (12), e tiveram uma pequena folga antes de retomarem os trabalhos.

O treinamento aconteceu no CT Nelson Peixoto Feijó, na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. Sem calendário de jogos para este mês de abril, toda a equipe comandada por Vinícius Bergantin já iniciou a preparação de olho no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, programado para o próximo dia 27.

A previsão é de treinos para toda a semana e que todos eles aconteçam no período da manhã. Para avançar de fase na Copa do Brasil, o Azulão precisa vencer o Colorado, por dois ou mais gols de diferença. Qualquer derrota ou empate confirmará a eliminação azulina. Além disso, se vencer por um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis.

As ausências nos treinamentos seguem sendo apenas os jogadores entregues ao DM. Casos de Robinho, Éverton Silva e Guilherme Rend, por exemplo. Contudo, também há boas notícias. A expectativa é para o retorno do zagueiro Paulo César, antes do jogo da volta.

NM com Guilherme Magalhães
Foto: Morgana Oliveira

Leia Mais ►

CRB vence Athletico e larga em vantagem na 3ª fase da Copa do Brasil



O CRB tem uma vantagem primorosa na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo bateu o Athletico-PR pela partida de ida da terceira fase da competição, por 1 a 0, e jogará apenas por um empate na partida de volta para conseguir sua classificação.

O gol da vitória foi marcado no início do segundo tempo, pelo volante Anderson Leite. Assim, quem precisará sair para o jogo na volta será o Furacão. Inclusive, a segunda mão do confronto está programada para o dia 25 de abril, uma terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para avançar, o time paranaense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória própria ou empate, classifica o CRB para as oitavas. Caso o Athletico vença por um gol de diferença, teremos pênaltis. Quem avançar, arrecada R$ 3,3 milhões em premiação.

Antes de se reencontrarem na Copa do Brasil, os dois clubes têm compromissos em outros campeonatos. No dia 22, o Galo joga fora de casa, contra o Atlético-GO, pela 2ª rodada da Série B, às 16 horas. O Furacão entra em campo neste sábado (15), pela primeira rodada da Série A, quando recebe o Goiás.

FICHA TÉCNICA

CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição (Gilvan), Fábio Alemão (Matheus Mega) e Guilherme Romão; Auremir (Falcão), Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine; Mike, Copete (David Braw) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Athletico-PR - Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho (Christian), Erick (Hugo Moura) e David Terans; Cuello (Pablo), Canobbio (Willian Bigode) e Vitor Roque. Técnico: Paulo Turra.

Gols - Anderson Leite (CRB - 11'/2T)

Cartões amarelos - Fernandinho (Athletico-PR), Auremir (CRB), Zé Ivaldo (Athletico-PR), Erick (Athletico-PR), Matheus Ribeiro (CRB), Christian (Athletico-PR), Falcão (CRB), Umberto Louzer (CRB)

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)

Assistentes - Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Tiago Gomes da Silva (CBF/GO)

Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (FAF)

VAR - Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ)

Assistentes do VAR - Clovis Amaral da Silva (CBF/PE) e Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS)

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Francisco Cedrim

Leia Mais ►