Image Map

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Diretoria do CSA confirma retorno do atacante Michel Douglas

FOTO: OFONTENELE
Michel Douglas está voltando para CSA depois de três anos do longe futebol nordestino. O atacante de 28 anos foi confirmado pelo Gestor de futebol do Azulão, Raimundo Tavares, nessa segunda-feira (24), por meio de um vídeo nas redes sociais.
Com faro de gol, Michel Douglas, depois da ótima campanha que fez pelo Azulão, foi procurado pelo futebol português, quando foi contratado pelo Deportivo Aves em 2019. Em Portugal, o atacante disputou sete jogos e foi emprestado ao Vila Nova-GO e em seguida ao Guarani-SP.
Pelo CSA, o atacante na temporada 2017, na campanha pela Série C, marcou oito gols, sendo o artilheiro da competição. Seu retorno para o Azulão do Mutange é visto com bons olhos, pois a equipe marcou poucos gols neste início de temporada. Em 10 jogos, o Azulão balançou a rede apenas oito vezes, reforçando a má fase dos atacantes. 
Quando Eduardo Baptista chegou no CSA, com a premissa de "ser um treinador que sabe jogar o jogo do Nordeste", além de ser ex-zagueiro, pensava-se que fosse arrumar a defesa do time marujo e dar mais ritmo ao ataque, mas desde sua vinda o Azulão levou 5 gols em quatro jogos, e marcou apenas um, no empate contra o CSE por 1 a 1, na partida de estreia do treinador.
Para recepcionar o novo atacante, a torcida azulina planeja fazer o "aero azul", na noite desta quarta (26), quando Michel Douglas é esperado para desembarcar em Alagoas, às 22h45.
NM com Luis Caldas
Leia Mais ►

Murici anuncia reforços e dispensas para a sequência do Alagoano

FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI
Para a sequência desta temporada, a diretoria do Murici anunciou a contratação de dois reforços: os volantes Matheus Oliveira, 22 anos, ex-Fluminense-RJ e Coritiba; e Douglas Dopô, 27 anos, ex-América-MG. Ambos chegam por empréstimo até o fim do Campeonato Alagoano.
O também volante Douglas Dopô é jogador ex-América-MG
FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI























Por outro lado, a direção do Verdão anunciou três desligamentos do elenco atual: o atacante Léo Mineiro, que pediu para sair e retornará a Minas Gerais e os meias-atacantes Dawide e Renato Maceió, este último que vai defender o Olímpia de São Paulo.

NM com Fernanda Medeiros 
Líder do Alagoano, com oito pontos, o Murici vem de vitória sobre o CSA, no último sábado (22), no José Gomes da Costa, por 1 a 0, gol de Deizinho. O próximo desafio do time alviverde será no sábado (29), contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16 horas.
NM com Fernanda Medeiros
Leia Mais ►

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CRB tem sequência de decisões em três competições diferentes

FOTO: MARX VASCONCELOS/FUTURA PRESS
A força do elenco regatiano será colocada à prova nos próximos dias. Isso porque a equipe terá uma sequência de decisões nas competições que disputa. A primeira já será nesta quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, contra o Vitória, no Estádio Barradão.
Já pensando neste confronto pelo Nordestão, os jogadores treinaram na segunda (24) e terça (25), no CT Ninho do Galo, e embarcam às 18 horas de hoje, junto com a comissão técnica, rumo a Salvador, onde acontece o duelo. Na competição, o CRB ocupa a 5ª colocação do grupo A, com cinco pontos, e pode entrar no G4 ainda nesta rodada. 

Galo pode entrar no G5 do grupo A do Nordestão
FOTO: AILTON CRUZ























Além desta partida, que pode decidir os rumos da equipe para a próxima fase da competição regional, o Regatas tem ainda o Campeonato Alagoano. Restando apenas três rodadas para o final da primeira fase, o time alvirrubro ocupa a segunda colocação, com sete pontos. Na próxima partida, que será apenas no dia 7 de março, contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, o CRB pode, em caso de vitória, encaminhar sua classificação para as semifinais.
Outra competição que pode render mais R$ 1,5 milhão aos cofres da equipe alagoana é a Copa do Brasil. Já classificado para a terceira fase, o Galo aguarda o confronto entre Boa Esporte e Cruzeiro, no dia 4 de março, para conhecer quem irá enfrentar nas partidas de ida e volta do campeonato.
NM com Débora Rodrigues
Leia Mais ►

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Marcelo Barbarotti é o novo Executivo de Futebol do CSA

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA
Com a saída de Fabiano Melo do futebol do CSA, na última semana, a diretoria azulina não demorou para anunciar um substituto. Trata-se de Marcelo Barbarotti. Ele, inclusive, já chegou na tarde deste segunda-feira (24) e foi recebido pelo presidente do Conselho Deliberativo e gestor do Futebol do Azulão, Raimundo Tavares, no CT Gustavo Paiva. 
Marcelo Barbarotti, de 36 anos e com larga experiência no futebol paulista, chega para comandar o setor na função de Executivo de Futebol. Formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportivas, o profissional tem passagens por clubes como Rio Preto-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Ponte Preta. Atualmente ele estava no Mirassol-SP, disputando o Campeonato Paulista.
Ingressos
A diretoria azulina divulgou os preços dos ingressos para a partida contra o Coruripe, no próximo dia 29 (sábado), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Os bilhetes vão estar à venda a partir da quarta-feira (26), às 12 horas. E os valores são: R$ 10 (arquibancada alta) e R$ 50 (cadeira especial). O setor da arquibancada baixa não será aberto.
Os pontos de venda são os já tradicionalmente conhecidos pelos torcedores azulinos: Lojas Azulão (Jatiúca e Serraria), Lojas Grande Torcedor, Central do Sócio do Maior e Polly Sport (Centro).
NM com Fernanda Medeiros
Leia Mais ►

Sem folia: ASA disputa jogo-treino e intensifica o trabalho para voltar a vencer no Alagoano

 Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com
O ASA disputou um jogo-treino na manhã deste domingo e venceu por 7 a 0. O adversário foi o Guarani, time amador da cidade de Arapiraca. O teste serviu para o técnico Maurílio Silva observar a equipe e também os jogadores que chegaram durante a semana.

Com duas derrotas seguidas no Campeonato Alagoano, para o CRB e o Coruripe, o técnico Maurílio Silva tenta arrumar a casa para o duelo com o Murici, sábado, em Arapiraca. Com a parada do estadual para as festividades carnavalescas, o treinador ganhou um tempo precioso para arrumar a equipe. Após a atividade deste domingo, o elenco alvinegro ganhou folga e retornas as atividades na terça-feira.

Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase do Alagoano, o ASA ocupa a sexta posição da tabela, com quatro pontos. Além do Murici, o time alvinegro ainda enfrenta o CSA e o CSE.

NM com Globoesporte.com/al
Leia Mais ►