![]() |
| FOTO: AILTON CRUZ |
O mandatário azulino destacou que, diferentemente do que aconteceu em 2019, o clube vai contratar jogadores com experiência e boa parte dos que já assinaram com o Azulão devem ficar até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre o treinador do CSA, Maurício Barbieri, Rafael Tenório adiantou que o projeto apresentado a ele é considerado de longo prazo pela direção. "Estamos trazendo atletas que estão em plena atividade, com experiência, mesclando com jovens. No ano passado, trazíamos jogadores que jogaram no Flamengo, mas que estavam na Tailândia, por exemplo. Ao longo do campeonato, fizemos loucuras. Tivemos duas opções: botar o filho para ir à Disney ou pagar o colégio, escolhemos a segunda opção", expôs Tenório.
O lateral esquerdo Rafinha também compareceu à sala de imprensa do CT, nesta sexta. Ele, que está no CSA desde o fim de 2015, garantiu que está animado com mais uma temporada no Azulão e espera ser mais utilizado durante o ano.
"Tive poucas oportunidades ano passado, mas darei o meu melhor para que [Maurício] Barbieri faça sua escolha. Agora é começar o ano forte, pensando no tricampeonato do alagoano e chegar bem na segunda metade do ano. Estou confiante", declarou Rafinha.







