Image Map

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Direção do CRB acerta saída de Elias, e negocia para liberar Jefferson Recife


(Foto: Douglas Araújo/ Ascom CRB)
O atacante Elias está de saída do CRB. Ele se acertou com a diretoria depois do treino desta quarta e vai buscar novo clube a partir desta quinta. O lateral-esquerdo Jefferson Recife também negocia a rescisão de contrato. Ambos estavam na reserva do Galo e devem abrir espaço para o acerto com reforços.

Elias chegou a ser titular do CRB durante o Alagoano, marcou cinco gols, mas perdeu espaço na reta final do campeonato. Não rendeu o esperado. O Galo vai buscar agora outro centroavante no mercado. Jefferson já não treinou com o elenco nesta quarta e não deve ficar. Faltam detalhes para o desfecho.

Além de Elias, já deixaram o clube após o estadual o meia Sérgio Mota, o volante Jocinei e o meio-campista Bruno Nascimento. Aos poucos, o técnico Léo Condé está fazendo ajustes no elenco. A diretoria também está no mercado para buscar um zagueiro, um lateral-esquerdo, um atacante de velocidade e outro centroavante.
NM com Globoesporte.com/al



Leia Mais ►

CSA: mais novos reforçam se antecipam e já estão no Mutange

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA
Os mais novos reforços do CSA, volante Michel Schmöler e atacante Maxuel, acabaram antecipando sua chegada e apareceram no CT Gustavo Paiva na tarde desta quarta-feira. Na verdade, com relação a Maxuel, estava dentro do prazo. A surpresa ficou por contra de Michel.
Primeiro a ter contato com a imprensa, atacante Maxuel enalteceu a estrutura do clube, lembrando que faz tempo que falam bem do CSA, um clube que vem em uma crescente comprovada pelo acesso para a Série C no ano passado.
- Estou feliz por ter acertado para vir pra cá e agora espero fazer um bom Campeonato Brasileiro juntamente com os demais companheiros.
Sobre a cobrança, Maxuel disse ter conhecimento da torcida do CSA, que é vibrante mas também exigente. E que o vice-campeonato cearense pelo Ferroviário lhe dá uma motivação a mais para brigar pelo acesso à Série B.
- Sei que a responsabilidade de defender o CSA é grande porque se trata de um clube de massa e que sua torcida está cobrando bastante. E estou aqui para ajudar os demais companheiros a lutar por um novo acesso. Sobre minha característica, gosto de ficar dentro da área, mas se preciso também saio para fazer a tabela.
Já o volante Michel Schmöler(foto), que estava no Bangu, afirmou que chega motivado para buscar espaço dentro da chamada disputa sadia com os demais companheiros.
- Chego aqui pensando grande, que é ajudar o CSA a obter outro acesso no Campeonato Brasileiro  sentenciou o atleta.
Schmöler foi contratado para atuar de volante, mas lembra que também já atuou de zagueiro.


- Minha função é mais primeiro e segundo volante. Atuou mais de primeiro volante. Mas também de zagueiro. E onde o professor [treinador] me colocar o propósito é ajudar os companheiros a sair de campo vitoriosos - finalizou.
NM com Francisco Cardoso
Leia Mais ►

Com a chegada de Nilson e Roni direção do Coruripe fecha fase de contratações

 (FOTO: Carlos Azevedo)
O Coruripe já está com o elenco fechado para a disputa da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, o clube anunciou a chegada do zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita. Nesta terça-feira 16, a diretoria do Hulk anunciou a contratação do atacante Roni que estava no Baraúnas de Mossoró-RN.

Os dois jogadores chegam para compor o elenco que disputará a competição nacional. A tendência é que o a diretoria só volte a contratar em caso de classificação à próxima fase ou a pedido do técnico Carlinhos Marechal.

"Entendemos que o elenco já está fechado para disputa da Série D e que não será mais necessária nenhuma contratação. Trouxemos mais um zagueiro, o Nilson,  e agora com a contratação do Roni que era uma das nossas prioridades" fechamsos esse cículo, disse José Eugênio.

O elenco praiano vem trabalhando desde o dia 02 de maio, sob o comando do técnico Carlinhos Marechal, o grupo conta com 25 jogadores , entre eles 17 são novos contratados para a disputa do Brasileirão Série D. Do grupo que disputou o Estadual apenas 8 jogadores permaneceram, destes 5 foram garotos formados no clube e foram campeões do Nordeste na categoria Sub-20 ano passado.
O Coruripe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo 21, às 16h, contra a Juazeirense, no estádio Gerson Amaral.

LAUDOS 

A diretoria do Coruripe providenciou e encaminhou  a FAF, nesta terça-feira 16, em tempo hábil, todos os novos formulários de laudos devidamente preenchidos e atestados pelos órgãos competentes e  de acordo com a solicitação da CBF. A direção do Coruripe aguarda apenas a resposta oficial para que o jogo possa ser realizado com a cobrança de ingressos para o acesso da torcida.


NM com site do Coruripe
Leia Mais ►

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Meninas de Alagoas vencem a primeira partida no Brasileiro da série A2

 As meninas da União Desportiva Alagoana, ou como a CBF chama carinhosamente de UDA, venceram na tarde desta quarta-feira(17) no Estádio Rei Pelé a forte equipe do Botafogo da Paraíba por 1 a 0, gol marcado pela atacante Max( foto 2) aos 33' ainda do primeiro tempo, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da série A2, uma espécie de Segunda Divisão do Brasileirão, a série "B" das garotas.
Vencer não foi nada fácil, a UDA fez um excelente primeiro tempo, correndo muito e finalizando diversas vezes, já na segunda etapa da partida as atletas do time paraibano voltaram para com outra postura e atacaram bastante fazendo da goleira alagoana o grande destaque do jogo por suas defesas milagrosas.

Agora as meninas alagoanas irão para o terceiro confronto na próxima quinta-feira(25) na
cidade de Goiania  capital de Goiás enfrentar o Aliança no estádio Olímpico Pedro Ludovico as 19h e 30m.
O UDA está na chave B, ao lado de Cresspom/DF, Caucaia/CE, Portuguesa/SP, ADECO/SP,  América/MG, Botafogo/PB e seu próximo adversário o Aliança de Goiás.
Leia Mais ►

ASA anuncia novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro

Após deixar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no início da temporada 2017, o volante Kessi, formado na base do Alvinegro, foi anunciado como novo reforço do clube arapiraquense para a Série C do Campeonato Brasileiro 2017. 
O atleta passará por exames médicos nesta quarta-feira (17) e assinará o novo contrato com o clube.
Kessi (foto) é formado nas categorias de base do ASA, onde foi campeão alagoano da categoria. Com boas atuações, o jogador foi levado para os profissionais. No início da temporada 2017, acabou deixando o Alvinegro, para atuar no Lagarto-SE, no campeonato Sergipano, onde realizou bons jogos, com direito a marcação de gol. 
O volante retorna ao time arapiraquense para disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Ficha do jogador
Nome: Kessi Isac dos Santos
Data de nascimento: 26/10/1994 (22 anos)
Posição: Volante
Último clube: Lagarto-SE
NM com Francisco Cardoso
Leia Mais ►