Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

Atacante Mailson segue como a baixa médica no CRB


O atacante Mailson continua sendo a baixa médica no time do CRB. O jogador seria submetido a exame de ressonância magnética, mas o procedimento foi adiado para esta quinta-feira, em função de as clínicas estarem fechadas nesta Quarta-Feira de Cinzas. Em compensação, o atleta segue com a fisioterapia e já afirma praticamente não sentir dor.
O último compromisso do Galo foi contra o ABC, sábado passado, quando o clube praiano disparou na liderança do grupo D da Copa do Nordeste, passando a somar oito pontos. Na oportunidade, Mailson teve de ser substituído, deixando o gramado com dores no músculo adutor da coxa esquerda.
A próxima partida do CRB será contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano, às 16h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Até lá, o técnico Léo Condé espera já poder contar com Mailson.
Outro que também segue no departamento médico é o volante Jocinei. Seu problema é uma lombalgia, que o afastou da equipe nas últimas partidas. E um jogador com quem Condé sabe que não poderá contar é o volante Jorginho - que, na rodada passada, diante do Miguelense, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática.
O confronto deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano, vai ser de portões fechados porque o CRB ainda cumpre pena imposta pelo STJD. Será a segunda vez em que os times se enfrentam no Estadual 2017. Na primeira delas, dia 14 de fevereiro, pela 4ª rodada, o ASA venceu por 1x0, em Arapiraca.
NM com Francisco Cardoso
Leia Mais ►

CSE anuncia a contratação de meia, lateral e atacante

A direção do CSE anunciou a contratação de mais três jogadores para reforçar o time de Palmeira dos Índios no Campeonato Alagoano: o meia Da Silva (ex-CRB), o lateral Ivanzinho e o atacante Igor.
O meia Da Silva, 34 anos, é considerado o principal reforço. Ele estava atuando pelo Parnahyba-PI, clube que enfrentou o CSA na primeira fase da Série D de 2016. Já o lateral Ivanzinho e o atacante Igor defendiam o Bahia de Feira de Santana-BA.
O Tricolor de Palmeira é o quarto colocado no grupo B do Estadual, com nove pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e duas derrotas.
Dispensas
Ao passo em que contratou, a diretoria do CSE também decidiu dispensar. Após a derrota em casa para o Sete de Setembro, seguida do desligamento de Givanildo Sales, Lino (ex-jogador do CSA) foi confirmado como o novo treinador. 
Na oportunidade, o Tricolor também anunciou a saída de cinco atletas: goleiro Wadson, lateral-direito Kaká, volante Sorato, e meias Diego Costa e Anderson Fuchal. 
Sábado que vem, o CSE - que vem de importante vitória sobre o CEO, no Estádio Juca Sampaio, por 1x0 - terá o Coruripe pela frente. A partida será no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a partir das 20 horas.
NM com portal Gazetaweb.com
Leia Mais ►

Coruripe apresenta cinco reforços para sequência do Campeonato Alagoano

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Alagoano, o Coruripe resolveu reforçar a equipe para o restante da competição e anunciou, no início desta semana, a contratação do atacante Alemão, de 31 anos. O atleta se apresentou na última segunda-feira (27) ao técnico Sérgio Araújo e já trabalha com o restante da equipe.
O atacante estava disputando o Campeonato Baiano pelo Galícia. Ele chega com a missão de tentar encerrar o jejum de gols do Hulk, que só marcou duas vezes em sete rodadas.
O jogador tem passagens por vários clubes. São eles: Floresta-CE, Alto Santo-CE, Salgueiro, Serrano-BA, Vitória da Conquista-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Guarani de Juazeiro-CE, América-RN, Crato-CE, Bonsucesso-RJ, Guarani de Sobral-CE, Petrolina e América-PE.
Quarto colocado no grupo A, com cinco pontos, o Coruripe volta a campo no próximo sábado (4), quando vai encarar o CSE, a partir das 20h, no Estádio Gerson Amaral.
Mais reforços
No último domingo, o Coruripe já havia anunciado a chegada de mais quatro atletas: o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinápolis-SE, o meia Tiaguinho (ex-Catuense-BA), o também meia Léo Chapecó (ex-Cuiabá-MT) e o atacante Jimmy, que defendia o Icasa-CE. 
Até aqui, quatro jogadores foram dispensados: Felipe Sertânia, Fábio Lopes, Danilo Silva, Jean Lucas. Já o veterano atacante Cristiano Alagoano pediu desligamento para assinar contrato com o Paraíso Esporte Clube, do Tocantins.
NM com Gazetaweb.com
Leia Mais ►

Precisando vencer para seguir vivo, CSA encara o Itabaiana pelo Nordestão

foto: Ailton Cruz
O CSA enfrenta o Itabaiana-SE na noite desta quinta-feira (2), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, pensando apenas na vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. A partida será disputada no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h, em Itabaiana. 
O Azulão vive situações opostas neste início de temporada. No Campeonato Alagoano, o time do Mutange é líder isolado do seu grupo, sendo ainda o único invicto e dono do melhor ataque da competição. 
Em compensação, pela Copa do Nordeste, o quadro não é nada favorável, pois a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé segura a lanterna, com apenas três pontos - são duas derrotas e apenas uma vitória no regional.
Porém, Canindé afirma estar confiante numa reviravolta já a partir desta quinta, com o CSA precisando surpreender na casa do rival - o time vem de derrota para este mesmo Itabaiana, que aplicou 2x1, e de virada, em pleno Rei Pelé. O Tricolor da Serra tem quatro pontos e é o terceiro colocado da chave cujo líder é o CRB (8 pontos).
Superado o desafio desta noite, o Azulão ainda terá mais um clássico contra o Galo - desta vez com mando de campo do CSA -, encerrando esta primeira fase contra o ABC-RN, no Frasqueirão. Portanto, dado o grau de dificuldade nas partidas que ainda têm a fazer, o duelo frente aos sergipanos é visto, no Mutange, como decisivo.
O time deve ir a campo com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Everton Heleno, Cleyton e Marcos Antônio; Thiago Potiguar, Didira (Daniel Costa) e Jacó. As ausências ficam por conta do lateral-esquerdo Rafinha - que cumpre suspensão automática -, e do goleiro Mota, lesionado.
NM com Marcio Chagas
Leia Mais ►

quarta-feira, 1 de março de 2017

VIVA AS MULHERES! Arbitragem toda feminina em dois jogos da Copa Verde

O mês de março é marcado por homenagens as mulheres que comemoram no dia 8 o seu dia. Mais um avanço na conquista dos direitos femininos será registrado neste domingo, por iniciativa da Comissão de Arbitragem da CBF que tomou uma decisão muito elogiada.
Dois jogos da Copa Verde serão comandados por arbitragem 100% feminina. No dia 5 de março, seis mulheres terão a missão de apitar e bandeirar os jogos Operário/MS x Luziânia/DF e Fast Clube/AM x Santos/AP.
05/03/2017 – 16:00 | Jogo: 11 | Grupo: GRUPO G
Morenão – Campo Grande – MS
OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE – MS x LUZIÂNIA – DF
05/03/2017 – 17:00 | Jogo: 8 | Grupo: GRUPO C
Arena da Amazônia – Manaus – AM
FAST CLUBE – AM X SANTOS – AP
Leia Mais ►