Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Júlio César faz trabalho à parte, e Mazola observa reservas do CRB

Após o empate sem gols com o Paraná, sábado, o CRB voltou aos trabalhos nesta segunda-feira à tarde. Apenas os jogadores que não atuaram na última rodada da Segundona e os que não jogaram os 90 minutos participaram da atividade realizada no CT do Nelsão. Goleiro Júlio Cesar fez trabalho à parte.
CRB treina no Nelsão (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)CRB treina no Nelsão (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
No total, 15 jogadores, divididos em dois times, participaram de um treino tático realizado em campo reduzido. Com o número ímpar de atletas, o treinador regatiano usou seis jogadores em cada, com o atacante Kanu revezando entre as equipes. Mazola também pôde simular uma situação que o time teve que se adaptar no último jogo contra o Paraná, quando o lateral Marcos Martins saiu contundido e, sem poder fazer substituições, o CRB atuou com dez. 

O goleiro Júlio César, recuperado de problemas nas costas, continua treinando separado do grupo principal. Tem intensificado o trabalho físico com o preparador de goleiro Luciano Fragoso, mas deve voltar ao time nas próximas atividades. O atacante Maxwell atuou pelo sub-20 no domingo e também não participou das atividades em campo.

Departamento médico


Três jogadores estão no DM do Regatas. O lateral Marcos Martins, com fratura na tíbia, não deve mais atuar na Série B. O volante Josa não participou do primeiro treino da semana em razão de problemas no tornozelo e joelho, mas a tendência é que volte às atividades ainda está semana.

Caso longo, o lateral-direito Maranhão segue no DM, e sem previsão de volta. Ele tem sofre com dores e tem realizado o tratamento à base de medicamentos. 

O próximo desafio do CRB na Segundona será contra o Náutico. Sábado, o jogo ser´disputado para as 16h30, no Rei Pelé. O Galo tem 19 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela. Em situação melhor, o Timbu soma 28 pontos, na quinta colocação.
* Jota Rufino colaborou
NM com globoesporte.com
Leia Mais ►

Bethe recebe 45 dias de suspensão e vai à praia; Ronda para por 30 dias

Bethe Correia praia (Foto: Reprodução/Instagram)Bethe Correia posa na praia com a irmã e o noivo nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
O nocaute impressionante sofrido pela brasileira Bethe Correia na disputa do cinturão peso-galo feminino contraRonda Rousey, no UFC Rio 7 (UFC 190), não resultou num longo tempo de suspensão médica. A Comissão Atlética Brasileira de MMA divulgou a relação de suspensões nesta segunda-feira, e recomendou que a lutadora paraibana fique apenas 45 dias sem lutar, com 30 dias sem treino de contato físico. Vencedora da luta, que durou apenas 34s, Ronda recebeu 30 dias de suspensão e não pode fazer treino de contato por 21 dias. Ela deve passar a semana no Brasil de férias, antes de retornar aos EUA.
Pouco depois da divulgação das suspensões, Bethe Correia mostrou estar bem e pronta para outra luta. Ela publicou nas redes sociais foto na praia ao lado da irmã Suzana e do noivo e treinador Edelson Silva. "Curtindo uma praia com quem amo. Bom demais, sol lindo", escreveu a lutadora.
As suspensões mais longas, de 180 dias, foram dadas a cinco lutadores: Cláudia Gadelha(lesão na mão esquerda), Reginaldo Vieira (lesão no nariz), Dileno Lopes (fratura nasal), Patrick Cummins (fratura nasal) e Jessica Aguilar (lesão no nariz). Os cinco só podem retornar antes se tiverem liberações especiais de médicos especialistas. Outros que ficarão mais de 45 dias parados incluem Rafael Feijão (suspensão de 90 dias, sem treino de contato físico por 60) e Rodrigo Minotauro (suspensão de 60 dias, sem contato por 45).
Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC Rio 7:
Guido Cannetti – 14 dias de suspensão, sete sem treino de contato
Hugo Wolverine – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Clint Hester – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Vitor Miranda – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Leandro Issa – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Iuri Marajó – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Nordine Taleb – 14 dias de suspensão, sete sem treino de contato
Warlley Alves – 14 dias de suspensão, sete sem treino de contato
Rafael Feijão – 90 dias de suspensão, 60 sem treino de contato
Patrick Cummins – 180 dias de suspensão, ou liberação de um especialista (fratura nasal)
Demian Maia – 14 dias de suspensão, sete sem treino de contato
Neil Magny – 14 dias de suspensão, sete sem treino de contato
Jessica Aguilar – 180 dias de suspensão, ou liberação com raio-x do nariz
Claudia Gadelha – 180 dias de suspensão, ou liberação com raio-x da mão esquerda
Soa Palelei – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Antonio Pezão – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Rodrigo Minotauro – 60 dias de suspensão, 45 sem treino de contato
Stefan Struve – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Dileno Lopes – 180 dias de suspensão, ou ser liberação de um especialista (fratura nasal)
Reginaldo Vieira – 180 dias de suspensão, ou liberação com raio-x do nariz
Fernando Bruno – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Glaico França - 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
Rogério Minotouro – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Mauricio Shogun – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Bethe Correia – 45 dias de suspensão, 30 sem treino de contato
Ronda Rousey – 30 dias de suspensão, 21 sem treino de contato
NM com Combate.com
Leia Mais ►

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presidente da ANAF representou a Arbitragem Nacional em evento em Brasília


Presidente da ANAF com o deputado federal Evandro Roman

O presidente da ANAF, Marco Antônio Martins, representou mais uma vez a arbitragem brasileira no fórum destinado a debater e construir uma nova proposta para o futebol no país.
Martins participou da reunião do Grupo de Trabalho montado pelo Ministério dos Esportes e defendeu as propostas da ANAF para o fortalecimento da arbitragem.
O presidente da ANAF aproveitou a estada na capital federal para fazer contatos com parceiros da arbitragem, entre eles o deputado federal Evandro Roman.
NM com site da ANAF
Leia Mais ►

Técnico da Internazionale quer tirar Guerrero do Flamengo

  • Paolo Guerrero foi indicado por Sylvinho para o técnico Roberto Mancini
    Paolo Guerrero foi indicado por Sylvinho para o técnico Roberto Mancini
Segundo a mídia europeia, o atacante peruano teria sido indicado pelo ex-jogador e auxiliar técnico de Mancini, Sylvinho, que trabalhou com Guerrero durante seu período como auxiliar dos treinadores Tite e Mano Menezes no Corinthians. Na visão do brasileiro, o atacante é a peça que falta para que a Internazionale ganhe força ofensiva e faça uma boa temporada. Cercado de boas informações, Mancini teria pedido à diretoria que priorizasse a contratação do atacante.Os dias de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo podem estar no fim, pelo menos é o que deseja Roberto Mancini, treinador da Internazionale (ITA).
Após uma temporada abaixo da média, a Internazionale aposta no poder financeiro de seu novo proprietário, o bilionário indonésio Erick Thohir, para voltar a brigar por títulos na Itália. Desde a chegada do empresário, jogadores de destaque no cenário europeu fecharam com a Internazionale, como Miranda, Kondogbia e Vidic. 
A Internazionale estreará na atual edição do Campeonato Italiano dia 23 de agosto, contra a Atalanta.
NM com Uol.com.br
Leia Mais ►

Técnico da Argentina acaba com especulações e diz que Messi será convocado


    • O técnico Tata Martino decidiu dar um fim às especulações sobre o futuro de Lionel Messi na seleção da Argentina e afirmou que o atacante do Barcelona estará presente na lista de convocados para o amistoso contra o México, marcado para 8 de setembro, nos Estados Unidos.
      "Messi não está fora da partida contra o México. A prova será quando for divulgada a lista (de convocados) na próxima semana", afirmou Martino à "Rádio Uno", da Argentina.
      "A Copa América de Messi me parece que foi sua melhor produção na equipe argentina. Eu não deveria opinar sobre as críticas porque me parecem incríveis, não resistem a qualquer análise ou fundamento", continuou.
      Assim como Martino, o presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Luis Segura, já havia reclamado das críticas sofridas por Messi e lamentado uma possível retirada do atacante da lista de convocados.
      "Não entendo as pessoas que questionam e discutem Messi, é uma injustiça absoluta. Espero que Messi não se canse, pois seria lamentável que não viesse mais representar a seleção", afirmou o dirigente à rádio AM San Francisco.
      NM com site Uol.com.br
      Leia Mais ►