Image Map

domingo, 2 de agosto de 2015

CRB é derrotado pelo Aliança e ASA conquista o título do Alagoano Sub-20


 |

Com a vitória ontem por 4 a 0 sobre o Dimensão Saúde e a derrota do CRB por 2 a 1 na tarde deste domingo, 02, para o Desportivo Aliança, o ASA é o campeão antecipado do Campeonato Alagoano Sub-20 desta temporada. A primeira colocação garante o clube de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, sendo o primeiro representante do Estado na competição.
O alvinegro chegou aos 12 pontos no quadrangular final e não pode ser mais alcançado por nenhuma equipe, isso porque Aliança e CRB, ambos com quatro pontos, só podem chegar a 10, faltando duas rodadas para o encerramento do quadrangular. Neste domingo, o Desportivo Aliança conquistou sua primeira vitória no Estadual ao derrotar o CRB por 2 a 1 no Estádio João Batista. O resultado deixa a equipe na segunda posição com saldo de gols melhor que a do time regatiano.
Na próxima quarta-feira, dia 05 de agosto, o Desportivo Aliança recebe o ASA no Estádio João Batista. E no Estádio Nelson Peixoto Feijó, também na quarta, o CRB encara o Dimensão Saúde. Mesmo sendo derrotadas neste fim de semana, as equipes ainda mantém chances de conseguir a segunda vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. Os dois jogos iniciam às 15h
Confira a classificação:
1º ASA – 12
2º Desportivo Aliança – 4 / saldo de gols: -1
3º CRB – 4 / saldo de gols: -3
4º Dimensão Saúde – 3
NM com site da FAF
Leia Mais ►

CBF promove mudança em horários de jogos do Brasileiro da série B

 |
A CBF promoveu mudança nos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro da série B 2015. As partidas que iniciariam às 21h50 começarão, a partir desta sexta-feira, dia 31 de julho, às 21h30, diminuindo em 20 minutos o início dos duelos. “Esse foi um pedido dos clubes, e a CBF se empenhou junto às emissoras detentoras dos direitos para que a mudança do horário de 21h50para 21h30 fosse realizada”, explicou o diretor de Competições, Manoel Flores em entrevista ao site da CBF.
Representante de Alagoas na competição, o Clube de Regatas Brasil volta a atuar em Casa no dia 08 de agosto, às 16h30, contra o Clube Náutico do Capibaribe/PE no Estádio Rei Pelé.  
Clique aqui e saiba mais sobre a mudança. 
NM com site da CBF - Foto: site oficial do CRB
Leia Mais ►

Com fratura na tíbia, lateral do CRB fica 90 dias afastado e não disputa Série B

Marcos Martins lesão crb (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)

Com muita dor, Marcos recebeu a ajuda dos companheiros (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)

O CRB perdeu um reforço importante para a Série B do Brasileirão. O lateral-direito Marcos Martins fraturou a tíbia durante o confronto com o Paraná, nesse sábado, em Curitiba, e fica 90 dias longe dos gramados. Ele chegou a receber a ajuda dos companheiros de equipe para deixar o campo do Durival Britto. 
– Ele teve uma fratura na tíbia direita. Isso ocorreu por trauma direto e agora ele terá que ficar no mínimo 90 dias afastado dos gramados. Fizemos uma imobilização provisória e ao chegar em Maceió iremos engessar a perna. Daqui a três semanas ele volta a caminhar com ajuda. Após um mês poderemos tirar o gesso – explicou o médico do Galo, Willians Albuquerque, ao site oficial do clube. 
Antes de sofrer a fratura, Marcos apresentava uma boa atuação no jogo contra os paranaenses, impediu as principais ofensivas do Tricolor e não deu espaço para a marcação adversária. O jogador, que foi contratado no mês passado, lamentou o incidente. 
– Estou triste pelo que houve e agora espero ter uma recuperação plena.
O CRB acabou segurando o empate sem gols, e agora se prepara para enfrentar o Náutico, no próximo sábado, no Rei Pelé. Com o ponto conquistado fora de casa, a equipe alagoana permanece não desce na tabela, permanecendo na 14ª posição. Os pernambucanos estão na quinta colocação.  
NM com globoesporte.com/al
Marcos Martins lesão crb (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)Marcos Martins recebeu o apoio do técnico Mazola Júnior (Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)
Leia Mais ►

Atlético-GO 3 x 1 Sampaio Corrêa - Dragão atropela no primeiro tempo e deixa zona de rebaixamento!

NM com futebolinterior.com.br

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O Atlético-GO chegou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B e deixou a zona de rebaixamento. Na tarde deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, venceu oSampaio Corrêa, por 3 a 1, num resultado garantido todo no primeiro tempo, com gols de Jorginho, Arthur e Júnior Viçosa. Na etapa final, Bruno Moura fez contra o próprio gol, descontando para os maranheses.
Com 18 pontos, o Dragão ultrapassou o Luverdense e o ABC, chegando a 15ª colocação. Por sua vez, o Sampaio chegou a segunda derrota seguida fora de casa, estacionando com 25 pontos, na zona intermediária.
MASSACRE DO DRAGÃO!
O Atlético provou que é um novo time. Desde os primeiros minutos dominou o Sampaio Corrêa e como um rolo compressor praticamente garantiu a vitória na etapa inicial. Aos 20 minutos, Júnior Viçosa tentou da entrada da área, Rodrigo fez uma linda defesa, mas deu rebote no pé de Jorginho, que bateu com força para o gol.

Três minutos depois foi a vez de Arthur, num lance muito parecido, balançar as redes. Após cruzamento na área, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. A bola sobrou para o meia, que tocou para o gol aberto.
Sobrando em campo, aos 30, foi a vez de Júnior Viçosa fazer o terceiro. Mais uma vez, de maneira errada, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. O atacante aproveitou, invadiu a área, fintou o goleiro e tocou para o gol aberto.
BOLÍVIA TENTA..
O Sampaio Corrêa voltou melhor para o segundo tempo e logo aos seis minutos deu mostra que seus torcedores poderiam se empolgar numa reação. Após cruzamento na área, Bruno Moura tentou cortar e acabou fazendo contra, de peito.
A pressão do Sampaio continuou, com o Atlético apostando no contra-ataque. Mas, sem qualidade técnica, desperdiçava muitas oportunidades para chegar ao quarto gol.
PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético joga no próximo sábado, contra o Macaé, em Macaé, às 16h30, enquanto, o Sampaio joga na terça, contra o Bragantino, em São Luis, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
16ª rodada
Data
01/08/2015
Horário
16h30
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Flávio Rodrigues Guerra - SP

Renda
R$ 51.835,00
Assistentes
Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP e Alex Alexandrino - SP

Público
2.457 pagantes (4.136 total)
Cartões Amarelos
Atlético-GO: Arthur, Eron
Sampaio Corrêa-MA: Luiz Otávio, Vanger

Gols
Atlético-GO: Jorginho 20' 1T, Arthur 23' 1T, Júnior Viçosa 30' 1T
Sampaio Corrêa-MA: Bruno Moura 6' 2T (contra)
Atlético-GO
Márcio;
Éder Sciola, Rafael, Marllon (Samuel) e Eron (Bruno Moura);
Feijão, Pedro Bambu e Jorginho;
Willie, Arthur e Júnior Viçosa (Juninho)
Técnico: Gilberto Pereira (interino)
Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo;
Daniel Damião (Edvânio), Marcelo, Luiz Otávio e Rai;
Léo Salino, Diones, Válber e Nadson;
Pimentinha (Vanger) e Douglas (Geraldo).
Técnico: Léo Condé
Leia Mais ►

sábado, 1 de agosto de 2015

No sub-20, ASA goleia o Dimensão e está garantido na Copa São Paulo

ASA goleia o Dimensão Saúde no estadual sub-20 (Foto: Divulgação ASA)ASA goleia o Dimensão Saúde no estadual sub-20 (Foto: Divulgação ASA)
O ASA está garantido na Copa São Paulo de 2016.  Invicto e líder isolado do quadrangular do Campeonato Alagoano Sub-20, o Alvinegro goleou na tarde deste sábado o Dimensão Saúde por 4 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Leandro, duas vezes, Bruno Souto e Rafael fizeram os gols da vitória.
Com 12 pontos em quatro jogos, o ASA disparou na primeira colocação. Quarta, visita o Desportiva Aliança às 15h no Estádio João Batista, em Maceió. 
Segundo colocado no estadual, com quatro pontos, o CRB enfrenta neste domingo justamente o Desportiva Aliança, às 15h, no João Batista, no Tabuleiro.
De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados do quadrangular garantem vaga na Copa São Paulo, principal competição da base no país.
NM com globoesporte.com/al
Leia Mais ►