Seguindo a programação estabelecida para a pré-temporada, o ASA viajou no último dia 10 para o Pernambuco, para passar um período de 14 dias treinando no CT do Retrô.
O técnico Evaristo Piza fez uma avaliação sobre suas primeiras impressões e explicou como foram os treinos do Alvinegro. Piza disse que gostou da estrutura no clube pernambucano e que o período vai ser importante para evolução do time física e taticamente.
- Estou bastante satisfeito com a estrutura do Retrô, de um modo geral, os campos de treinamento, a parte geral da academia, a estrutura dos quartos, alimentação. A gente tem desfrutado desse ambiente e também conseguiu trabalhar forte, em três turnos, buscando a cada dia a evolução física, técnica e tática.
Além do treinamento, o período de viagem também ajuda na construção de laços entre os jogadores, principalmente entre os que permaneceram no clube e as novas contratações.
- A gente percebe também uma proximidade entre eles, até pelo fato da convivência, então começa as identidades irem se aflorando, vai criando liberdade entre os que já estavam e os que chegaram agora, que também é importante na formação de um grupo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário