O mineiro Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e a catarinense Neusa Inês Back (Fifa-MG) serão os assistentes. A quarta árbitra será a paranaense Edna Alves Batista (Fifa-PR).
Este será o segundo Clássico das Multidões comandado por Wagner Magalhães. Em 2017, ele foi o árbitro central do primeiro jogo da final entre os rivais, que terminou com a vitória do Galo por 1x0 sobre o Azulão e deu início a arrancada regatiana rumo ao tricampeonato estadual.
Já nesta temporada, o árbitro carioca de 39 anos apitou a vitória do Vasco por 1x0 sobre o Bangu, pelas semifinais da Taça Rio, no Maracanã, além do triunfo do Cruzeiro sobre o Atlético Mineiro, por 2x1, no último domingo (14), pela 1ª partida da decisão do Campeonato Mineiro.
Como venceu a partida de ida, por 1x0, o CSA joga por qualquer empate para conquistar o bicampeonato alagoano. Por isso, para ser campeão, o CRB precisará derrotar o Azulão, por dois gols de diferença. Caso o Galo devolva o placar do 1º jogo, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:
Postar um comentário