A decisão de não anunciá-los como reforços pode ser explicada. O departamento de futebol azulino está cauteloso com as últimas notícias ao longo da semana. O CSA chegou a anunciar a renovação de nove jogadores para a Série D, sendo que alguns ainda não assinaram contrato e sofrem assédio constante de outras equipes. Caso seja anunciado na segunda, Rayro vai passar por exames médicos e só então vai saber se integra o elenco azulino. O jogador chegou a ser sondado no início da temporada, mas acabou não acertando e foi disputar o Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.
O caso de Soares também indica um desfecho feliz para o CSA. Artilheiro do clube no estadual, com sete gols, o atacante chegou a ter o acerto com o Atlético-GO anunciado. Nos últimos dias, entretanto, houve um recuo por parte do jogador. Especula-se que a proposta do Dragão não agradou. A permanência de Luís seria fundamental para o técnico Oliveira Canindé manter a base do Alagoano – apenas o centroavante Rafael Oliveira não permaneceu por opção do Azulão.
O pacotão de reforços prometido pela direção deve ser anunciado na segunda-feira, e a data limite para desembarque dos jogadores deve ser na terça-feira. O técnico Oliveira Canindé tem reapresentação prevista para a quarta, quando vai iniciar os trabalhos com o grupo. A estreia do CSA na Série D está marcada para o dia 12 de junho, fora de casa, contra o Parnahyba-PI.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário