Dois dias após anunciar a saída do meia Marcos Aurélio, e a vitória na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Londrina, a diretoria do clube alvirrubro anunciou no início da tarde desta segunda-feira a dispensa de quatro atletas para a sequência da competição nacional. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito Marcelo Santos, o zagueiro André Vinícius, o meia Luiz Fernando e o atacante Érico Júnior foram os atletas desligados. Com a saída dos quatro jogadores, outras peças serão contratadas para a disputa da Segundona.
Dos quatro jogadores dispensados, o lateral-direito Marcelo Santos foi o que menos atuou pelo Galo. O atleta foi apresentado no clube no dia 02 de janeiro deste ano, quando a equipe iniciou a pré-temporada, e passou um longo período sob os cuidados do departamento médico regatiano. O zagueiro André Vinícius chegou ao Regatas com o status de ter feito a base da carreira no Corinthians. Antes de defender o clube regatiano, ele passou por Osasco e Bragantino, ambos de São Paulo.
Meio-campista, Luiz Fernando defendeu o Mogi Mirim na Série B do ano passado e foi rebaixado com a equipe paulista. Apesar do rebaixamento, começou a ganhar oportunidade do técnico Mazola Júnior, assim que chegou ao novo clube, atuando como titular, mas em seguida caiu de rendimento e por algumas vezes saiu de campo vaiado pela torcida.
Já o atacante Érico Júnior foi anunciado pelo CRB no dia 08 de janeiro, num pacote que também incluiu o volante Matheus Galdezani e o atacante Neto Baiano. Cria da base do Sport, onde era também chamado de Pelezinho, ele estava atuando no futebol de Portugal antes de vir para Alagoas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário