Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Omar Coêlho solicita reunião do Conselho Deliberativo do CSA e justifica: "Botar tudo a limpo"



O presidente Omar Coêlho reconhece que o momento do CSA não é bom. Dentro de campo, os resultados não estão aparecendo e, fora dele, os bastidores estão fervendo.

Nesta terça-feira, o dirigente oficializou um pedido de reunião do Conselho Deliberativo para discutir a situação. Sexta, o ex-presidente Rafael Tenório postou um vídeo nas redes sociais em que fazia duras críticas ao andamento das obras no CT.

Omar falou sobre o que pretende dizer nessa reunião ao conselho.

- Já falei com a presidente do conselho, doutora Mirian Monte, e ela nos informou que a convocação deve sair até amanhã, com a reunião sendo marcada para a próxima terça-feira, às 20h, no CT do Nelsão. É sabido por todos que o CSA não vive um bom momento nem dentro e nem fora de campo, então acredito que é momento de botar tudo a limpo, explanar, pedir sugestões - disse Coêlho, acrescentando:

- Eu sempre trabalho de forma compartilhada e entendo que o Conselho Deliberativo precisa participar de todo o processo.

  • Busca por reforços

Com a campanha ruim na Série B, Omar Coêlho admitiu que o clube precisa de reforços para sequência do Brasileiro.

- Com a comissão e o executivo antigos, nós tínhamos uma previsão de trazer mais quatro reforços. Porém, com a chegada do novo executivo (Felipe Ximenes) e da nova comissão técnica, eles estão fazendo um trabalho de análise do elenco e nos próximos dias devem apresentar para a diretoria a necessidade de reforços.

Assim como devem chegar novas peças, Omar informou que alguns jogadores podem deixar o clube.

- Aqueles que não estão oferecendo ao CSA aquilo que se espera deles, infelizmente, podem não continuar. A gente sabe da qualidade do elenco, isso foi notório no início da temporada, mas, com as eliminações no Campeonato Alagoano e a na Copa do Nordeste, criou-se uma instabilidade que precisa ser superada urgentemente.

"É inaceitável a situação que o CSA está."

Com 15 pontos, o CSA ocupa a 15ª colocação na tabela do Brasileiro e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento até o fechamento da rodada. A equipe não vence há seis jogos.

NM com GE
Foto: Ascvom CSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário