Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2022

CRB tem retorno de Yago, e Daniel Paulista deve ter 11 ideais para enfrentar o Tombense



A rodada da Série B foi bem generosa para o CRB. Além da vitória, a posição na tabela está bem tranquila e o tempo de preparação foi bem recebido. Na semana passada, o Galo entrou em campo no dia 21, como só enfrenta o Tombense nesta quarta-feira (29), o plantel teve cerca de uma semana de preparação. Depois de dois dias de folga, Daniel Paulista tem duas boas notícias.

Essa é o retorno do volante Yago. Suspenso na vitória contra a Chape, o jogador é peça quase 100% certa para começar jogando contra o Tombense. Nesse caso, Marthã deve retornar para o banco de reservas. E não para por aí. Daniel Paulista tem dúvida de quem será o seu segundo volante. Contra a Chape, Wallace iniciou sem a disponibilidade de Uilian Correia. Porém, esse último, vem treinando normalmente e deve tomar sua vaga no time titular.

O desfalque mais grave também é um volante. Claudinei, com lesão na coxa, não deve ser relacionado. Porém, a boa notícia é que o atleta já está no período de transição e deve retornar aos treinos com bola nos próximos dias. Depois do resultado sobre a Chape, o Regatas folgou na quarta (22) e quinta (23). Nos outros dias da semana, os treinos ocorreram normalmente.

O time titular não deve sofrer grandes alterações. Contudo, o técnico Daniel Paulista deve seguir apostando no esquema com três zagueiros. Especialmente pelo próximo adversário do Galo, o Tombense tem o melhor ataque da Série B, com 16 gols marcados. Assim, a posta do treinador deve seguir com uma marcação forte e uma defesa alta.

No ataque, Fabinho deve ser a dupla de Anselmo Ramon. No último jogo, marcando dois gols, o ponta caiu nas graças da torcida e deve desbancar o companheiro Richard. Porém, há chance de Richard ser remanejado para o meio campo, alternando com o ataque, para completar o quinteto do 3-5-2. Por ora, o Galo pode jogar com: Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Yago, Uilian Correia (Wallace), Guilherme Romão e Richard (Emerson Negueba ou Rafael Longuine); Fabinho e Anselmo Ramon.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário