Image Map

quarta-feira, 22 de junho de 2022

André Nunes deixa os gramados para virar auxiliar técnico do ASA; diretoria também anuncia a saída de 4 atletas





O ASA anunciou mudanças importantes no elenco na noite desta terça. Primeiro, confirmou que o zagueiro André Nunes deixou os gramados para assumir o cargo de auxiliar do técnico Jota. Eles se conhecem há muito tempo e prometem manter o entrosamento fora de campo.

Depois, a direção alvinegra informou que os atletas Marcinho, Luiz Fernando Caranguejo, Wellington Petuba e Magal deixaram o clube. Eles não fazem mais parte dos planos da comissão técnica.

André Nunes falou sobre o motivo de aceitar um novo desafio na carreira. Ele viu o convite como uma oportunidade para continuar no futebol.

- Eu me vejo maduro o suficiente para escrever as novas páginas da minha história dentro do futebol. Todos sabem da minha identificação com o ASA, o clube que me lançou para o futebol e que me abriu as portas para que eu pudesse me tornar um atleta profissional. Agradeço a todos os meus companheiros, que me ajudaram a chegar onde cheguei, e a todos os diretores, que acreditaram no meu trabalho. Hoje, mais um ciclo se fecha, e, felizmente, outro se inicia. Um passo enorme na minha carreira, agora como auxiliar técnico do clube do meu coração. Agradeço ao presidente Higor Rafaell, ao diretor de Futebol Rogério Siqueira e aos demais membros da diretoria pelo convite. Agradeço também à comissão técnica, que passo a integrar e, acima de tudo, aos meus companheiros de time. Muito obrigado.

NM com GE 

Foto: Ascom SSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário