Image Map

sábado, 30 de abril de 2022

Provável escalação: sem três titulares e Cabo deve mexer no time



O CRB está em Porto Alegre para tentar a reabilitação no Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o elenco regatiano treina no CT do Internacional e depois entra em regime de concentração para a partida de sábado, às 16h30, contra o Grêmio.

Para o duelo diante do Tricolor, na Arena do Grêmio, o técnico Marcelo Cabo continua com desfalques. O zagueiro Gilvan (joelho), o volante Claudinei (joelho), o meia Maicon (panturrilha) estão no departamento médico e não viajaram. Já o atacante Wesley Moreira pertence ao clube gaúcho e não joga por questão contratual.

Precisando vencer para o time se reabilitar na competição, o técnico Marcelo Cabo pode mexer no meio-campo. No setor de criação, Rafael Longuine e Vico disputam a função do camisa 10. No ataque, a dúvida fica entre Fabinho e Gustavo Apis, formando o trio com Richard e Anselmo Ramon. O lateral Raul Prata foi poupado na última quarta e deve voltar ao time no lugar de Reginaldo.

Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Longuine (Vico); Fabinho (Apis), Richard e Anselmo Ramon.

Uma possibilidade também é Cabo apostar num sistema com três zagueiros. Ele já fez isso na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza. Nesse cenário, poderia tirar o atacante Fabino e escalar o zagueiro Diego Ivo.

NM com GE

Foto: Ascom CRB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário