Image Map

segunda-feira, 14 de março de 2022

CSA x CRB e ASA x Murici: semifinais do Alagoano estão definidas



As semifinais do Campeonato Alagoano pedem passagem. CSA, ASA, Murici e CRB fecharam o G-4 neste sábado e continuam na luta pelo título estadual. A novidade é que teremos um Clássico das Multidões antes da decisão.

A campanha instável do CRB na primeira fase mudou a ordem do estadual dos últimos anos. Favoritos ao título, os dois maiores campeões alagoanos costumam decidir os títulos nesta década, até pela diferença de investimento. Agora, não.

CRB e CSA se enfrentam na semifinal e só um deles vai chegar à decisão. O Azulão foi o primeiro colocado na fase de classificação, com 17 pontos, e o Galo ficou em quarto, com 11.

Na outra semifinal, o ASA (vice-lider, com 12 pontos) duela com o Murici (3⁰, com 11), e o segundo jogo do mata-mata está marcado para Arapiraca.

Na próxima fase, a tabela marca duas partidas, de ida e volta. A vantagem de quem fez melhor campanha na fase de classificação é decidir o mata-mata como mandante. Se houver empate na soma dos resultados, o finalista será conhecido nas cobranças de pênalti.

A Federação Alagoana ainda vai divulgar datas e horários dos jogos.

NM com GE 

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário