Image Map

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

No dia da apresentação ao CRB, Marcinho fala em acesso à Série A



O CRB apresentou mais um reforço na coletiva de quinta-feira. O atacante Marcinho, que estava no Botafogo, falou sobre os planos para 2022 e traçou objetivos audaciosos, como o acesso à Série A do Brasileiro.

A contratação demorou a ser oficializada pelo CRB, mas o Botafogo enviou enfim a documentação nesta semana e definiu o acordo. Marcinho confessou que teve medo de não ficar no time alagoano.

- Eu fiquei preocupado, sim, enrolou bastante. Eu já tava aqui treinando e não tive nenhuma notícia de lá de quando isso se resolveria, mas, graças a Deus, essa semana já foi bem rápido. Aí, quando resolveu, eu já vou ter condições de ir pro jogo no fim de semana (contra o Sport) e espero que a gente possa fazer uma grande estreia.

O jogador, de 26 anos, avaliou ainda a pré-temporada e a disputa com os outros atacantes por posição. A tendência é que ele forme o ataque no próximo sábado, contra o Sport, ao lado de Vico e Nicolas Careca.

- Eu vim pra reforçar o time, isso é claro. A disputa vai ser muito boa, nós temos grandes jogadores ali na frente, Maycon, o Richard, o Vico, são todos jogadores de grande qualidade, então, acho que vai ser uma disputa saudável, a concorrência pela vaga é grande e acho que, a partir do momento que você tem jogadores bons no grupo, a competitividade aumenta. Isso é bom tanto pra quem tá jogando, quanto pra quem tá de fora, então espero que todos nós juntos possamos conseguir fazer grandes coisas, fazer muitos gols, dar assistências, pra que o CRB possa lutar pelos objetivos.

Antes do CRB, Marcinho atuou no Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, no Cuiabá e no Sport, onde conseguiu o acesso para a Primeira Divisão. O jogador falou sobre a principal meta do CRB para 2022.

- A gente tem grandes objetivos aqui. Não posso deixar de falar também que nós temos que buscar de qualquer maneira o nosso acesso pra Série A, que é muito importante pro clube. Espero que a gente consiga isso no final do ano.

NM com GE

Foto: Reprodução CRB/TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário