Image Map

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Cruzeiro divulga a situação de Etinho, após choque de cabeça no jogo contra o CSE



Nesse domingo (23), o Cruzeiro venceu o CSE, por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O gol da vitória veio aos 44 minutos do segundo tempo, com o experiente Etinho, de 37 anos. Entretanto, apesar de ser herói, o atacante se deu mal no lance aéreo, já que se chocou com o adversário e ficou caído no gramado.

A situação do atacante preocupou muita gente, entretanto, no final da noite desse domingo (23), o time arapiraquense divulgou um Boletim Informativo, para esclarecer a atual situação do atleta. Segundo o informe, Etinho foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi detectada uma fratura no osso zigomático, na região da bochecha.

Com isso, o camisa 9 cruzeirense terá que passar por uma cirurgia, entretanto, a data do procedimento ainda não foi divulgada, mas deve acontecer ainda nesta semana. O Urso divulgou que a equipe médica que está observando o jogador aguarda um desinchaço na região da lesão. Ainda não se sabe o período que o jogador ficará longe dos gramados.

Além de Etinho, o meia Pedrinho também teve que ser encaminhado ao hospital. No caso do camisa 8, foi detectada uma luxação no ombro, contudo, o Cruzeiro enalteceu que está tudo bem com o jogador, que ficará no Departamento Médico até ser liberado para voltar aos gramados.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: ASCOM / Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário