Image Map

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Zagueiro Matheus Felipe deixará o CSA após o término da Série B



A temporada ainda não acabou, mas já tem jogador do CSA com malas prontas para deixar Maceió. Trata-se do zagueiro Matheus Felipe, um dos principais destaques azulinos na temporada. O atleta teve a venda confirmada para o Athletico-PR, visando a temporada 2022.

A informação foi confirmada pelo repórter da Gazeta FM, Warner Oliveira. Lembrando que o CSA havia adquirido 60% do atleta, que pertencia ao Grêmio Prudente.

Agora, segundo a confirmação do presidente Rafael Tenório, uma parte desse percentual está sendo vendido para o clube paranaense, que, em um primeiro momento, deve utilizá-lo no time de aspirantes. Os valores totais não foram divulgados pelas partes envolvidas.

Vale ressaltar que o CSA e o Athletico-PR parecem ter uma relação muito amigável no mercado de transferências. Atualmente, dois jogadores que pertencem ao Furacão estão emprestados ao Azulão. O atacante Reinaldo e o volante Giva Santos.

Em contato com à Gazetaweb, o diretor do CSA, Ítalo Rodrigues, confirmou que os trâmites de rescisão de contrato acontecerão após a Série B. Ou seja, Matheus Felipe possivelmente estará disponível para Mozart, na última rodada da Segundona.

Ao lado de Lucão, Matheus Felipe faz parte do miolo de zaga azulino. O atleta esteve fora do último confronto da Série B, contra o Coxa. Já Wellington, seu substituto, acabou marcando o gol da vitória.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário