Image Map

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Matheus Felipe e Yuri desfalcam o CSA no duelo com o Coritiba



A esperança do torcedor azulino pelo acesso segue em alta. Entretanto, para a 37ª rodada da Série B o CSA terá dois desfalques importantes, na parte da defesa. O jogo, que será contra o Coritiba, não terá a presença do zagueiro Matheus Felipe e do volante Yuri, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Curiosamente, no empate por 0 a 0 com o Confiança, o Azulão também teve desfalques por conta de suspensões. Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho ficaram de fora, após receberem três amarelos na Série B.

Restando apenas dois jogos para o fim do campeonato, a precaução com suspensões torna-se importante no time do Mutange. Isso porque, além de Matheus e Yuri, o CSA joga com outros atletas pendurados, podendo ter desfalques na última rodada. Sendo eles: os volantes Geovane e Gabriel Tonini e o meia Renato Cajá.

A grande quantidade de cartões levados pelo Azulão não é para menos. O clube alagoano é o quinto da Série B que mais levou amarelos. São 92 cartões tomados em 36 partidas. Os únicos clubes que levaram mais que o time marujo foram Confiança (95), Guarani (95), Brasil (96) e Londrina (103).

Para os lugares de Matheus Felipe e Yuri, Mozart deve ter uma dor de cabeça para escolher os substitutos. Wellington e Fabrício brigam por um lugar na zaga, sendo que o último não tem sido relacionado para as últimas partidas. O último jogo de Fabrício pelo Azulão foi no dia 15 de outubro, ainda na derrota por 3 a 1, contra o Goiás.

Já no lugar de Yuri, Giva Santos pode ser aproveitado no time titular, já que tem ganho oportunidades com o técnico Mozart. Gabriel Tonini também pode aparecer, sendo forte concorrente de Giva. O jogador é outro que tem entrado nas partidas, já que atuou em quatro dos últimos cinco jogos. Silas, também volante, corre por fora, muito dificilmente será o escolhido do treinador.

Mozart terá um bom tempo para decidir o que mudará na equipe para o duelo com o Coritiba. O encontro, válido pela 37ª rodada, acontecerá no próximo domingo (21), às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Augusto Oliveira /CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário