Image Map

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

CSA tem retornos de Thiago Rodrigues e Iury Castilho contra o Coritiba



O CSA empatou sem gols com o Confiança, na semana passada, no Rei Pelé, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Mozart Santos não contou com o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Iury Castilho, todos suspensos. Assim, escalou Lucas Frigeri no gol e Clayton no ataque.

O volante Giva Santos também ficou de fora, por suspensão automática, e pode ser relacionado novamente. Neste domingo (21), a equipe encara o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do torneio. Se por um lado, o comandante azulino terá o retornos dos desfalques titulares, por outro, vai precisar mexer no meio de campo e no setor defensivo de novo.

Isso porque o volante Yuri e o zagueiro Matheus Felipe receberam o terceiro amarelo e não jogam. Em seus lugares, Gabriel Tonini e Wellington, nesta ordem, são duas possíveis opções para começar entre os titulares.

Vice-artilheiro do Azulão, com nove gols em 26 partidas, Iury Castilho deve formar o trio ofensivo ao lado de Dellatorre e Marco Túlio. No último jogo, por ter a característica de finalizar bem para o gol, cavar faltas e ser opção de contra-ataques pelos lado do campo, Castilho fez falta.

Assim, Mozart deve colocar o CSA em campo com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Wellington, Lucão e Ernandes (Kevyn); Geovane, Gabriel Tonini e Gabriel; Iury Castilho, Marco Túlio e Dellatorre.

Os alagoanos estão na 7ª posição, com 56 pontos, e ainda sonham com o acesso. Porém, para isso, precisam vencer a partida. Por outro lado, o Verdão é o vice-líder, com 64, e joga para consolidar a classificação à Série A.

NM com Shelton Melo

Foto:Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário