Image Map

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Vila Nova x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem



Vila Nova e CRB entram em campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), e abrem a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, a casa do Tigrão.

O Vila, que vem de três vitórias e três empates nas últimas seis partidas e vive bom momento, terá de superar também o desgaste físico para entrar em campo. Por falta de energia, o jogo contra o Brasil de Pelotas pela rodada anterior começou na sexta-feira e terminou apenas no sábado, afetando a logística de retorno do elenco para Goiânia. O Tigre está em 13º, com 38 pontos, e espera seguir longe da zona de rebaixamento.

O CRB quase foi batido em casa na última sexta pelo Guarani, mas se recuperou no final, fez um gol de pênalti nos acréscimos e conquistou um ponto. A reação depois de estar perdendo por 2 a 0 deu fôlego ao elenco e animou o técnico Allan Aal, que disse até na coletiva estar confiante no acesso. Com 49 pontos, o Galo está em quinto lugar e tenta mais uma vez voltar ao G-4.

Vila Nova – Técnico: Higo Magalhães


Sem tempo para treinar o time, o treinador colorado pode fazer mudanças devido ao desgaste físico. O certo é que o goleiro Georgemy, que cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas, retorna.

Provável escalação: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson.

Quem está fora: Deivid e Clayton estão no departamento médico.
Pendurados: Rafael Donato, Xandão, Dudu, Arthur Rezende, João Pedro, Alesson, Kelvin e Clayton.

CRB – Técnico: Allan Aal


Artilheiro do Galo na Série B, com oito gols, o meia Diego Torres cumpriu suspensão e volta à equipe nesta segunda. O zagueiro Caetano também estava suspenso contra o Guarani e entra no lugar de Roberto, machucado.

Allan Aal volta a contar com toda a base titular e deve montar o meio-campo com o volante Claudinei, Jean Patrick, de segundo volante, e Diego na armação.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

Quem está fora: Roberto (torção no joelho) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diogo Silva, Reginaldo, Guilherme Romão, Alexandre Melo, Gum, Claudinei, Ewandro, Alisson Farias, Júnior Brandão e Nicolas Careca.

ARBITRAGEM
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
  • Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (BA)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

NM com GE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário