Image Map

terça-feira, 26 de outubro de 2021

FAF abre inscrições de clubes para a Copa Alagoas Sub-17



A Federação Alagoana de Futebol abre inscrições de clubes para a Copa Alagoas Sub-17. O prazo segue até o dia 29 de outubro. Para solicitar o pedido de inscrição, os dirigentes devem protocolar ofício na FAF de segunda a sexta, das 13h às 18h, ou enviar o documento para o e-mail al.competicao@cbf.com.br.

O torneio tem previsão para iniciar no mês de novembro. Para participar da competição, as equipes precisam estar com situação regular junto à FAF e CBF em relação às anuidades.

Além disto, os clubes devem indicar o Estádio em que será mandante dos jogos, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio. 

As equipes que se inscreverem para a Copa Alagoas Sub-17 devem registrar ao menos 11 atletas, nascidos entre os anos de 2004 e 2007, cujos nomes precisam estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia que anteceda a realização do Conselho Arbitral, como condição indispensável para a participação na competição. 

NM com ASCOM / FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário