Image Map

terça-feira, 5 de outubro de 2021

CSA anuncia saída em comum acordo do goleiro Raul e do atacante Nilson



O CSA anunciou, nesta segunda-feira (4), que o goleiro Raul e o atacante Nilson não fazem mais parte do elenco do clube. De acordo com o superintendente do Azulão, Lumário Rodrigues, os atletas dialogaram com a direção e acertaram o desligamento em comum acordo.

Raul estava no Aimoré-RS e foi anunciado pelo Azulão no dia 16 de maio para a sequência da temporada. O arqueiro, porém, não conseguiu se firmar no time. Assim, atuou uma vez pelo Campeonato Alagoano e foi titular no empate por 1 a 1, contra o Guarani, pela 4ª rodada da Série B.

Já Nilson vestiu a camisa azulina pela primeira vez em agosto, ainda quando Ney Franco era o treinador. O avante natural de São Paulo, de 30 anos, tem passagem no Brasil por times como Vasco e Santos, e estava por último no Hong Kong Pegasus, no futebol asiático. Lá, marcou sete gols em 18 partidas. No Azulão, jogou contra o Guarani e o Londrina, porém, não balançou a rede.

Com esses, já são quatro jogadores que o CSA confirmou saída recentemente. Perto do fim de setembro, o clube anunciou o desligamento de Dudu Beberibe, que chegou em junho e atuou em cinco partidas.

Depois, no dia 30, o presidente Rafael Tenório divulgou o retorno do atacante Yago ao Athletico-PR, após 17 jogos. Mais uma decisão em comum acordo de jogadores que perderam espaço na equipe.

Como alternativa para o ataque, a diretoria do time contratou recentemente os atacantes Clayton, de 25 anos, ex-Atlético-MG, e Rodrigo Rodrigues, da mesma idade, e que teve como último clube o Vilafranquense, de Portugal. Na defesa, Darley e Thiago Rodrigues seguem no gol azulino.

NM com Shelton Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário