Image Map

terça-feira, 26 de outubro de 2021

CRB inaugura loja oficial dentro do Casarão do Clube nesta terça



Dentro do Casarão do clube, O CRB irá inaugurar, nesta terça-feira (26), a loja Galo Store, no bairro Jaraguá, em Maceió. A loja venderá materiais oficiais do CRB, além de novidades para o público infantil. Os sócios torcedores terão desconto na compra de produtos.

O vice presidente de marketing do Clube, Andre Carneiro, falou sobre a importância da abertura da loja, que terá uniformes oficiais, bonés, copos, canecas e artigos infantis.

“Momento especial, para o torcedor que agora tem mais uma opção para comprar artigos do clube e o principal, ajuda no crescimento econômico do CRB. Vamos sempre garantir os produtos para o torcedor que procura uma camisa oficial, um presente. A loja é para o nosso torcedor”, disse André.



Já o gerente comercial e marketing do CRB, Lucas Ramires, ressaltou os descontos especiais para sócios torcedores. “A loja é mais uma realização do Clube para ofertar os produtos oficias para a nossa nação. Os sócios torcedores terão 10% de desconto em todos os produtos da loja, então é mais vantagem, local onde o sócio poderá comprar produtos de qualidade, ajudar o time e ter desconto”, afirmou.

A Galo Store funcionará das 9h às 18h, de segunda a sexta. Aos sábados, a loja estará aberta das 9h às 15h.

*com informações e fotos da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário