Image Map

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

CBF divulga tabela detalhada de mais dois jogos do CRB na Série B; veja datas e horários



A Confederação Brasileirão de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada de mais duas rodadas da Série B do Brasileiro, no mês de novembro. O Clube de Regastas Brasil já sabe quem enfrentará nas rodadas 35 e 36 da competição, uma vez que as datas e os horários foram definidos.

O Regatas vai encarar o Londrina, às 19h, no Rei Pelé, pela 35ª; e o Brusque, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela 36ª. Os jogos serão nos dias 10 e 15 de novembro, respectivamente. No primeiro turno, a equipe de vermelho de branco venceu com superioridade os dois adversários.

No estádio do Café, no dia 8 de agosto, o Galo aplicou 2 a 0, no Londrina, com gols do meia Diego Torres e do atacante Jajá, destaque da partida, pois ainda sofreu um pênalti, que foi desperdiçado ao acertar a trave.

Uma semana depois, no dia 16, Allan Aal e Cia. receberam o Brusque no Trapichão, pela rodada 17. Sem tomar conhecimento do clube catarinense, hoje 16º colocado, o CRB venceu por 3 a 0. Diego Torres abriu o placar com um belo gol olímpico, e Marthã e Pablo Dyego completaram o triunfo por 3 a 0 sobre o Quadricolor.

Confira abaixo a tabela das rodadas 35 e 36 rodadas da Série B do Brasileiro

Rodada 35 e 36

10 de novembro
19h00 - CRB x Londrina - Estádio Rei Pelé

15 de novembro
16h00 - Brusque x CRB- Estádio Augusto Bauer

NM com Shelton Melo

Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário