Image Map

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

ASA inicia venda de ingresso para jogo contra o Sousa-PB pela pré-Copa do Nordeste



ASA iniciou a venda de ingresso para o duelo contra o Sousa-PB, às 20h, quinta-feira, em Arapiraca. A partida vale pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Os bilhetes serão vendidos até o meio-dia da quinta, no Municipal, e custam R$ 20,00 (arquibancadas) e R$ 40,00 (cadeiras). De acordo com a diretoria alvinegra, o sócio adimplente não paga.

O clube informou também que será liberada 50% da capacidade do estádio e que não haverá venda de ingressos nas bilheterias.

Para ter acesso ao estádio será preciso seguir os protocolos sanitários: uso de máscara, comprovação que tenha recebido as duas doses da vacina ou a dose única contra a Covid-19; ou apresentar o teste antígeno ou RT-PCR negativo.

O confronto entre ASA e Sousa será em jogo único. Quem passar vai enfrentar o Confiança, na segunda fase, dia 19, em Aracaju.

Arbitragem

Antônio Magno Lima Cordeiro apita ASA x Sousa. Ele será auxiliado por Jailson Albano da Silva e José Moracy de Sousa e Silva. O trio é do Ceará. Jonata de Souza Gouveia, de Alagoas, fica como quarto árbitro.

NM com GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário