Image Map

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Zumbi e Miguelense vencem no fechamento da rodada 2 do Alagoano da Segunda Divisão



A rodada 2 do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão teve seu desfecho na tarde desta quinta-feira. Zumbi e Miguelense saíram de campo com a vitória e se recuperaram de tropeços na abertura da competição.

O Zumbi duelou com o Dimensão Saúde, no Estádio da Ufal, em Maceió, e conquistou um resultado folgado. Com a superioridade refletida no futebol mostrado em campo, não tomou conhecimento do adversário, venceu por 3 a 0 e chegou a quatro pontos.

O placar foi inaugurado aos 18 do primeiro tempo. Após passe de Tubinho de dentro da área, o veterano Reinaldo Alagoano protegeu a bola e só empurrou para a rede. O centroavante, de 35 anos, ainda ampliou o marcador para o Zumbi na etapa inicial. Aos 41 minutos, O meia Dakson cobrou escanteio e Reinaldo marcou de cabeça.

No segundo tempo, o Dimensão até tentou criar, mas nenhuma jogada da equipe levou maior perigo ao gol do Zumbi. Perto do fim da partida, em jogada de contra-ataque, Dakson fez lançamento para Giovany, que, na saída do goleiro, fez o terceiro.

A outra partida desta quinta foi disputada no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, e o Miguelense venceu o Agrimaq por 2 a 1.

A rede balançou no comecinho da partida. Aos 36 segundos, o atacante Negueba aproveitou sobra dentro da área, dominou a bola e chutou, abrindo o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, aos 18, o Agrimaq deixou tudo igual. Em cobrança de pênalti, o atacante Afonso deslocou o goleiro Adalberto e acertou no canto esquerdo.

No segundo tempo, em uma rápida jogada na área, Matheus aproveitou passe de Wesley e marcou o segundo gol do Miguelense, garantindo os primeiros três pontos do time na competição. Na primeira rodada, havia perdido para o Dimensão Saúde por 1 a 0.



A próxima

Na terceira rodada do campeonato, todos os jogos vão ser disputados domingo, às 15h. O Zumbi vai até Santa Luzia do Norte para enfrentar o Dínamo, no Estádio Cariri.

O Dimensão também joga fora de casa, contra o Cruzeiro, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Completando a rodada, o Miguelense enfrenta o FF Comercial, no Estádio da Ufal, e o Agrimaq folga.

NM com Arthur Pessoa colaborou*

Fotos:Reprodução/FAF TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário