Image Map

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Presidente do CSA anuncia a contratação dos atacantes Clayton, ex- Atlético-MG, e Rodrigo Rodrigues, ex-Atlético-GO



Presidente do CSA, Rafael Tenório revelou nesta terça que o clube acertou a contratação de mais dois atacantes. Um deles é muito conhecido no futebol brasileiro. Ex-Atlético-MG, Vasco, Bahia e Corinthians, Clayton tem 25 anos e estava atuando no Dínamo de Kiev desde outubro de 2020.

O jogador carioca começou na base do Figueirense, se destacou e depois passou por clubes de ponta do país. Na Ucrânia, jogou apenas uma partida pelo Dínamo em 2021.

O outro contratado, segundo o dirigente, é o centroavante Rodrigo Rodrigues, de 26 anos. Ele começou na base do Bahia, atuou no Atlético-GO e Paraná e estava no Vilafranquense, de Portugal. Nesta temporada, o baiano disputou 22 jogos e marcou seis gols.

Tenório espera que os jogadores se apresentem nesta quarta no CT do Nelsão, em Maceió.

- Já assinamos os contratos dos dois. Eles devem chegar a qualquer momento, acredito que amanhã, e vêm para reforçar o CSA nessa reta final da competição - informou o presidente do CSA.



Na semana passada, o clube havia promovido o retorno do meia Didira, que estava no Brasiliense e até estreou na vitória sobre o Botafogo. A janela de inscrições da Série B termina na próxima quinta, e o CSA foi com mais ímpeto ao mercado para reforçar a equipe na reta final da competição.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário