Image Map

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Governo de Alagoas autoriza retorno do público ao Estádio Rei Pelé; limite é de 3 mil pessoas para o jogo CSA x Botafogo



O jogo entre CSA e Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h, terá presença dos torcedores. Nesta quarta à noite, o governador de Alagoas, Renan Filho, informou em suas redes sociais que, nesse momento da pandemia, eventos esportivos estão liberados parcialmente no estado, com a presença de 30% do público nos locais. Esta decisão contempla o jogo desta quinta, no Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B.

A Federação Alagoana também confirmou a presença de, no máximo, três mil torcedores no Rei Pelé a partir do jogo entre CSA e Botafogo. A decisão ainda libera a presença de público na partida do CRB, que recebe o Avaí no próximo sábado, às 18h30.

Em razão da Covid-19, os jogos em Alagoas deixaram de ter a presença de torcida no Rei Pelé desde o dia 15 de março de 2020, quando o CSA enfrentou o Freipaulistano, pela Copa do Nordeste.

Presidente do CSA, Rafael Tenório conversou com o ge/AL e disse que recebeu o sinal positivo do governo de Alagoas também nesta quarta. Ele explicou que apenas os sócios torcedores vão entrar no estádio na partida contra o Botafogo.

A liberação será para 3 mil torcedores. Todos os ingressos serão destinados aos nossos sócios-torcedores adimplentes e começam as ser trocados tão logo o decreto seja publicado. Aquele sócio que não está adimplente, deve procurar a Central do Sócio, pagar uma mensalidade e, assim, ficar com a situação regularizada.

Exigências

Tenório disse também quais serão as exigências para o acesso dos torcedores ao estádio.

- O torcedor precisa apresentar o cartão de vacinação em dia ou o exame PCR, além de usar máscaras e manter o distanciamento. O processo de fiscalização será rígido - assegurou.

- Orientamos aos torcedores para chegarem ao Rei Pelé até às 18h, uma hora antes da partida, para não ter aglomeração na entrada ao estádio.

Detalhes


O CSA fez postagens nas redes sociais nesta quarta para esclarecer como o sócio torcedor pode pegar os ingressos para o jogo contra o Botafogo.

- O Sócio do Maior precisa retirar o ingresso na Central do Sócio, que está localizada na Rua dom Vital, 115 - Farol, das 7h até 18h. O titular ou dependente pode fazer a retirada do bilhete. Para retirar o ingresso, precisa apresentar o cartão de vacinação (com duas doses aplicadas), caso tenha tomado uma dose (mostrar o exame de antígeno negativo de Covid-19). É obrigatório o uso de máscara na fila - diz a nota oficial do clube.

NM com GE
Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário