Image Map

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

FAF define datas das semifinais do Alagoano Feminino 2021



Afunilou e chegamos ao mata-mata do Campeonato Alagoano Feminino 2021. Após as definições trazidas pela última rodada da competição, a Federação Alagoana de Futebol divulgou, na manhã desta terça (28), as datas e horários das semifinais do campeonato, que junta CRB, UDA, Acauã e Atlético Alagoano.

As definições das semifinais acontecerão em partida única, com vantagem para o clube que teve a melhor campanha da fase classificatória - CRB e Acauã. Os dois melhores colocados jogam por apenas um empate para poder se classificar.

A primeira partida acontece no dia 3 de outubro, no Estádio da Ufal, às 15h. O Acauã vai encarar a União Desportiva. Curiosamente, as equipes também se enfrentaram na última rodada da competição, com a vitória do time azul. Na ocasião, o empate de 1 a 1 garantiu o segundo lugar para o Acauã.

A segunda partida da semifinal acontece no dia seguinte, 4 de outubro, também na Ufal, às 15h. O líder CRB volta a desafiar o Atlético Alagoano, time que enfrentou recentemente. O Galo da Praia foi o primeiro colocado da fase classificatória, com 100% de aproveitamento. Já o Tricolor conseguiu a classificação na última rodada após vencer o Aliança.

A final, ainda sem data marcada, também será em jogo único, entretanto, em caso de empate, a partida será decidida nas penalidades máximas. Lembrando que o campeão se classificará para uma competição organizada pela CBF. A UDA é o único clube alagoano com uma divisão nacional, já que disputa a A2 do Brasileirão.

NM com Guilherme Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário