Image Map

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Escalação do CSA: sem Éverton Silva e Cajá, Mozart reestreia com mudanças na equipe



CSA recebe o Vila Nova nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Para o jogo que marca a reestreia do técnico Mozart, o time vai sofrer mudanças.

O lateral-direito Everton Silva, suspenso, e o meia Renato Cajá, lesionado, são desfalques. Por outro lado, o goleiro Thiago Rodrigues está recuperado de lesão no ombro direito, treinou durante a semana e deve voltar ao gol. Mas, por outro lado, Lucas Frigeri foi muito bem nos três jogos e está na disputa pela vaga.

Na lateral direita, a tendência é que Yuri seja improvisado. Cristovam, recuperado de lesão no tornozelo, treinou com o grupo, mas, sem ritmo, deve ficar como opção no banco de reservas.

No meio-campo, o meia Gabriel está cotado para fazer o papel de armador do time. Uma opção é Yann Rolim começar de primeira. Com isso, o lado direito do ataque pode abrir espaço para Reinaldo.

A provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre.

Regularizado

No final da tarde desta quinta-feira, véspera da partida, o técnico Mozart teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Regularizado, o treinador comanda a partida à beira do gramado do Rei Pelé nesta sexta.

NM com GE 

Foto: Augusto Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário