Image Map

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Escalação do CRB: Allan Aal conta com a base que enfrentou o Cruzeiro para o jogo desta quarta



O CRB não tem baixas recentes para o jogo desta quarta contra o Confiança, em Aracaju. Estão fora do jogo apenas os zagueiros Diego Ivo e Victor Ramos, além do atacante Nicolas Careca, que já vinham fora há mais tempo.

Desta forma, o técnico Allan Aal pode até repetir nesta quarta a escalação que mandou a campo contra o Cruzeiro, no último domingo. A principal dúvida fica em relação ao meia Diego Torres. Pelo rendimento do último jogo, a tendência é que o argentino seja titular.

Mas tudo depende da avaliação do treinador. Domingo, Allan surpreendeu ao escalar Renan Bressan e deixar Diego no banco. Alegou que o meia havia feito dois gols contra o Remo, estava bem, e não quis mexer na equipe. O argentino, que não jogava há duas partidas, entrou na etapa final e foi bem.

Uma provável formação do CRB contra o Confiança tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres (Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Boa opção

Recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o volante Marthã voltou ao time no empate com o Cruzeiro. Fez um jogo seguro e continua na equipe para o jogo na Arena Batistão.

- Conquistamos um ponto importante, que vai fazer diferença lá na frente. Feliz por estar de volta e poder ajudar o time. A nossa equipe vem de uma sequência muito boa sem derrotas, e espero seguir agregando - comentou Marthã, que soma quatro gols no Brasileiro.

O CRB é o terceiro colocado da Série B, com 37 pontos. Nesta quarta, enfrenta o lanterna da Série B, que tem apenas 13 pontos. O Confiança não vence em casa há sete partidas e tenta se recuperar no segundo turno para fugir do rebaixamento.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário