Image Map

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

CRB vence o Acauã por 7 a 1 e assume a liderança isolada do Alagoano Feminino



O final da 3ª rodada do Alagoano Feminino apenas completou as goleadas acachapantes do dia. Na tarde desta terça (7), o CRB enfrentou o Acauã, no confronto de líderes. O jogo começou equilibrado, mas o Galo abriu vantagem e conquistou uma vitória, por 7 a 1, isolando-se na liderança do campeonato. Fran, Paulinha, Aline e Tamara (quatro vezes), marcaram os gols regatianos. Laís marcou o único gol do Acauã.

As equipes estavam empatadas com seis pontos, mas a vitória colocou o CRB direto na liderança isolada, agora com nove. O Acauã desceu uma posição, já que foi ultrapassado pela UDA. O clube azul é o terceiro, ainda com seis pontos.

Na próxima rodada, o CRB será o primeiro a entrar em campo, já no sábado (11), às 15h. A partida acontece no Estádio da Ufal. Também na Ufal, mas no domingo (12), o Acauã encara o Desportivo Aliança, às 15h.

Os gols

No primeiro tento do jogo, aos 17 minutos do primeiro tempo, Fran cobrou o escanteio com maestria e marcou um gol olímpico. O primeiro tempo foi de poucos gols e o Acauã conseguiu empatar aos 44'. Laís cobrou um pênalti no canto esquerdo da goleira regatiana e deixou o 1 a 1 no placar.

A etapa final foi mais tenebrosa para o Acauã. A artilheira Tamara apareceu, aos sete minutos, para pôr o Galo novamente na frente. Aos 25', Gisele cobrou uma falta de muito longe e a goleira Stefanny acabou aceitando o frango. Os golaços não acabaram por aí: Aline mandou um chutaço de longe, aos 31', e fez o 4 a 1.

Pouco depois do quarto gol, Paulinha apareceu para deixar o dela aos 36'. A meia apareceu livre na área para apenas empurrar para o gol. Os minutos finais foram suficientes para a artilheira que apareceu aos 41', fazendo o sexto gol, batendo de fora da área. No sétimo, aos 42 minutos, ela apareceu livre para fechar em um massacrante 7 a 1.



NM com Guilherme Magalhães

Fotos: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário