Image Map

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Alagoano Feminino chega a última rodada com dois times brigando por uma vaga



O Alagoano Feminino 2021 vai afunilando e chegou na reta decisiva. A última rodada do Estadual acontece neste final de semana, com três partidas, que trarão as definições para o mata-mata do campeonato, além dos eliminados. Na briga, Guerreiras e Atlético Alagoano lutam pela última vaga na semifinal. Jogos acontecem no sábado (25) e domingo (26).

CRB x Guerreiras

A partida que abrirá a última rodada será entre o líder CRB e as Guerreiras, que brigam pelo 4º lugar. O Galo tem o melhor ataque e a melhor defesa, além de estar com 100% de aproveitamento. O Regatas precisa apenas de um empate para garantir a classificação no primeiro lugar. Por sua vez, as Guerreiras, de Marechal Deodoro, tem a vantagem em relação ao Atlético, já que tem um ponto a frente. O clube se classifica com uma simples vitória, mas, caso não vença, precisa torcer para um tropeço do Atlético.

CRB e Guerreiras se enfrentam às 9h, no sábado (25), no Estádio Universitário.

Desportivo Aliança x Atlético Alagoano

A segunda partida da rodada só acontece no próximo domingo (26), às 8h, no Estádio da Ufal. Com o Aliança já eliminado, a partida se torna muito valiosa para o Atlético. O Tricolor está em quinto, com seis pontos, um atrás das Guerreiras. Para se classificar, o time precisa vencer e torcer para as Guerreiras, no máximo, empatar. Se perder, ele está eliminado.

UDA x Acauã

Apesar de não ser um confronto muito chamativo, já que as equipes estão classificadas, o UDA e Acauã tem muita coisa em jogo. Além do Acauã tentar a liderança geral, o duelo pode acontecer também nas semifinais.

Como o cruzamento do campeonato determina que o 2º colocado enfrente o 3º, caso o campeonato se encerrasse hoje, Acauã e UDA também fariam o encontro nas semifinais. Se o CRB vencer o seu jogo, já garante a semifinal entre as equipes, independentemente do placar da partida.

NM com Guilherme Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário