Image Map

domingo, 8 de agosto de 2021

Sergipe vence por 2 a 0 e deixa o ASA a uma derrota da eliminação na Série D



Novamente o fim de semana foi indigesto para a torcida do ASA. Na tarde deste domingo (8), jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o time arapiraquense visitou o Sergipe em partida válida pela 10ª rodada do Grupo A4 da Série D. O alvinegro foi mais uma vez batido na quarta divisão. Os sergipanos venceram por 2 a 0 com um gol em cada tempo, marcados por Paulinho e Ageu.

Com mais esta derrota, o ASA permanece na 7ª posição, com apenas seis pontos. Apesar da pontuação baixa, o time pode chegar a 18, com chances remotas de classificação, com combinações improváveis. Já o Sergipe se coloca em uma situação bem confortável na tabela. O colorado atingiu 18 pontos e garantiu a 2ª posição, ainda na cola da líder Juazeirense.

Os gols

A primeira parte da partida foi de poucas chances, mas apenas para o lado sergipano, já que o gigante pouco apareceu na parte ofensiva do campo. Essa situação deixou o Sergipe completamente confortável, tanto que Paulinho esperou a falha do zagueiro Caíque para fazer o primeiro gol aos 40 minutos do primeiro tempo.

Sem demonstrar nenhum tipo de reação, o duelo ficou mais fácil para os donos da casa, que só esperaram a jogada certa para matar o jogo. O outro zagueiro do Fantasma, Marcelo, cometeu pênalti aos 10 minutos da etapa final e Ageu só fez ampliar o resultado. Apesar de novas chances criadas e finalizações no travessão, o placar terminou com a vitória por 2 a 0 do Sergipe.

11ª rodada

No próximo final de semana as duas equipes jogarão como visitantes. O Sergipe entrará em campo primeiro, no sábado (14), às 16h. O Gipão irá encarar o Murici, que é o lanterna do Grupo A4, no Estádio da Ufal [Universidade Federal de Alagoas]. O ASA volta a campo no dia seguinte, domingo (15), ainda em Sergipe contra o Itabaiana, às 16h no Estádio Paulo Barreto.

NM com Guilherme Magalhães

Foto: Emanoel Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário